
Nesta terça-feira, a equipe jurídica de Andressa Urach publicou uma nota sobre as polêmicas que estão envolvendo seu filho, Arthur Urach. Os dois teriam gravado um vídeo explícito juntos.
Nas redes sociais de Andressa, a mesma republicou uma nota de sua equipe jurídica afirmando que não existe no ordenamento jurídico brasileiro uma norma que criminalize a prática de incesto entre adultos maiores de idade, plenamente capazes e com consentimento:
+Neymar posa ao lado de sua frota de luxo: “Sonhos podem se tornar realidade.”
“Diante da ampla repercussão e da propagação de informações falsas envolvendo Andressa Urach e seu filho Arthur Urach, especialmente no que se refere à gravação e comercialização de conteúdo adulto rotulado como ‘incesto’, tornam-se necessários esclarecimentos objetivos e jurídicos. É fundamental registrar que não há, no ordenamento jurídico brasileiro, qualquer norma que criminalize a prática de incesto entre pessoas maiores de idade, plenamente capazes e que atuem mediante consentimento mútuo. Reprovações morais ou éticas, ainda que legítimas no campo subjetivo, não se confundem com ilegalidade. O caso envolve exclusivamente dois adultos, no exercício de atividade lícita, consistente na criação de conteúdo adulto em plataformas legalmente constituídas no Brasil e com acesso restrito a maiores de 18 anos.”
Complementa:”Ressalta-se, de forma categórica, que Arthur Urach jamais participou, como ator, de qualquer vídeo ou conteúdo adulto quando menor de idade, sendo falsa qualquer narrativa que sugira o contrário. A escalada de manifestações nas redes sociais extrapola os limites da liberdade de expressão, convertendo-se em discursos ofensivos, preconceituosos e imputações criminosas infundadas, dissociadas da legislação vigente. Essas condutas, em nosso sentir, ensejam responsabilização civil e criminal, nos termos da lei.”
A loira finalizou: “A equipe jurídica informa que já iniciou o trabalho de identificação dos responsáveis por tais práticas. Por decisão pessoal de Andressa Urach, eventuais valores oriundos de indenizações judiciais serão integralmente destinados a projetos sociais de combate à violência contra a mulher e à exploração sexual infantil. Reitera-se a necessidade de que o debate público seja conduzido com responsabilidade, respeito à legalidade e fidelidade aos fatos, amparado irremediavelmente às normas legais vigentes no Brasil.”
+Atlético faz proposta polêmica e irrita o jogador Hulk: “Querem me aposentar”
Nos comentários, os internautas comentaram sobre o vídeo gravado: “Agora já não tem mais o que mostrar. Zerou tudo! Jesus precisa voltar logo”, comentou um. “Tudo marketing para os curiosos fazerem assinaturas em massa para ver o vídeo dela e ela faturar milhões”, afirmou outro. “Fim do mundo, mas não param de postar coisas dessa mulher, né? Já que acha o ato abominável, para de dar palco; o palhaço não faz graça sem plateia”, alfinetou mais um”.
XUXA DEFENDE SASHA E BRUNA MARQUEZINE
Após críticas envolvendo Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, a “Rainha dos Baixinhos” se posicionou sobre o assunto. Uma influenciadora havia criticado o apelido que Bruna e Sasha davam uma para outra; com isso, Xuxa comentou que…SAIBA MAIS!
Colaborou: Flavia Manta






