Afastado dos campos e envolvido em polêmica, Neymar Jr se declara na web

Neymar Jr usou suas redes sociais para se declarar a uma importante pessoa. Confira!
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador Neymar Jr está voltando aos poucos a compartilhar registros em sua rede social, após se envolver em uma grande polêmica ao ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

Neste dia 17, ele retornou ao seu Instagram para posar ao lado de seu filho, Davi Lucca, e fazer uma singela homenagem a ele. No registro compartilhado no feed de notícias, pai e filho surgiram coladinhos em uma foto preta e branca.

Na legenda, Neymar escreveu: “Meu Porto Seguro”. Em questões de minutos, o registro já conta, até o momento, mais de 645 mil curtidas.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores do jogador deixaram diversos elogios: “O maior amor do mundo”, “Foto lindaaaa”, “Que fotooooooo”, “Que saudades de você!!!”, “Isso é beijo e carinho sincero!”, “Isso não tem preço não!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Davi Lucca, filho de Neymar sofre com ofensas na escola

Davi e Neymar – Reprodução: Instagram

A acusação de estupro que o jogador Neymar está enfrentando, não está afetando apenas ele. O polêmico assunto chegou na escola de seu único filho, o Davi Lucca. Ele é fruto de uma rápida relação do jogador com Carol Dantas, que se casou recentemente.

O jogador revelou em audiência que o seu filho, de apenas sete anos, tem sofrido com diversos xingamentos na escola e segundo informações … Saiba mais!

+ Noivo de Carol Dantas faz tatuagem em homenagem ao enteado, Davi Lucca

Muito bem acompanhado! Neymar mostra torcida pela seleção brasileira

Neymar Jr / Instagram

A seleção brasileira estreou neste último dia 14, na Copa América e enfrentou a seleção boliviana, no estádio do Morumbi. Com dois gols do Coutinho e um do Everton, os brasileiros ganharam por 3×0.

O jogador Neymar Jr. não está com a equipe. Ele se machucou ainda nos amistosos e precisou ser afastado.

Em sua rede social ele mostrou que estava na torcida e muito bem acompanhado … Confira!

Confira também:

Envolvido em polêmica de estupro, Neymar tem bens bloqueados pela Justiça

Atualizado em 17 de junho de 2019 17:54