Mc Ryan e Gugu Liberato – Montagem: Área Vip

A morte do apresentador Gugu Liberato abalou a TV brasileira! O anuncio de sua morte ocorreu na noite desta sexta-feira, 22. O artista estava internado em Orlando após sofrer um acidente doméstico e cair de uma altura de quatro metros.

Segundo informações do apresentador César Filho, Gugu “subiu no sótão para ver por que o ar condicionado não estava funcionando. O piso cedeu e ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, dentro da sala e bateu a cabeça.”

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

O filho da cantora Simony, Ryan, que é afilhado do apresentador usou as suas redes sociais para lamentar o triste ocorrido e lamentou o fato de não ter passado mais tempo com o seu padrinho.

“Dindo queria muito ter passado mais tempo com você… Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você Peço q Deus de forças aos mais próximos e a todos do Brasil. Sei que Deus sabe de tudo…”, começou ele.

“Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo…
Lembro ate hoje qnd fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, alem de ser meu padrinho vc era uma pessoa q eu me espelhava muito agr temos q ter fé”, 
continuou ele.

Para finalizar, Ryan mandou um recado ao seu padrinho deixando claro que não abandonará os filhos do seu padrinho, que ele considera irmãos: “E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o João nem as meninas eles sempre foram meus irmaos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre… Que Deus te receba de braços abertos e o ceu ganhou mais um presente esse ano de desgraça.”

+ Família chamou médico brasileiro para atender Gugu

Confira a publicação de Ryan:

View this post on Instagram

Dindo queria muito ter passado mais tempo com você… Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você Peço q Deus de forças aos mais proximos e a todos do brasil Sei que Deus sabe de tudo… Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo… Lembro ate hoje qnd fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, alem de ser meu padrinho vc era uma pessoa q eu me espelhava muito agr temos q ter fé. E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o joao nem as meninas eles sempre foram meus irmaos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre… Que Deus te receba de braços abertos e o ceu ganhou mais um presente esse ano de desgraça 💔💔💔💔🙏🏾

A post shared by RYAN🚀 (@mcryan) on

+ Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato



6 COMENTÁRIOS

  1. Descanse em paz Gugu você que realizou tantos sonhos de pessoas que nem conhecia fez tanta gente felu z tenho certeza que Deus preparou um lugar lindo pra você já estou com saudades sei que não vou mais ti ver na TV mas está vivo no meu coração e nas minhas lembranças vai fa ser muita falta que Deus o acolha em seus braços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here