Agatha Moreira fala sobre Josiane e sai em defesa de Maria da Paz: “Entendo ela”

A atriz Agatha Moreira falou sobre a sua personagem em 'A Dona do Pedaço'; veja!
Maria da Paz e Josiane – Reprodução: GloboPlay

A personagem Josiane é realmente um sucesso! Cada maldade que ela apronta se torna o assunto mais comentado das redes sociais, como nesta última terça-feira (20), que ela expulsou Maria da Paz, sua mãe, da própria casa e de sua fábrica.

Em entrevista no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da manhã desta quinta-feira (22), a atriz que dá vida a antagonista de ‘A Dona do Pedaço’ falou sobre a ‘cegueira’ de Maria da Paz, que releva as atitudes da filha.

“Não tem como defender a Jô, mas eu entendo muito a Maria da Paz. Pra gente que está em casa, assistindo, é fácil falar que ela é burra, que não está vendo, mas até então ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo. A Jô é dissimulada, ela vai ser quem ela quiser dependendo do interesse”, disse Agatha Moreira.

A atriz ainda falou sobre a vida real e comentou que brinca com sua mãe: “Agora eu ganhei muito crédito com a Josiane. Eu falo ‘mãe, olha que filha maravilhosa que você tem”.

Vem por aí

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Saiba!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.