MSN

sábado, 25 de maio de 2024

‘Egoísta mesmo’, Agatha Moreira quebra o silêncio e fala sobre decisão de não ter filhos

Muito popular no meio artístico, recentemente Agatha decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a decisão de não ter filhos.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Agatha Moreira/ Instagram
Agatha Moreira/ Instagram

A atriz Agatha Moreira está no ar na novela “Terra e Paixão” como a personagem Graça, que tem conquistado grande destaque na trama. Muito popular no meio artístico, recentemente Agatha decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a decisão de não ter filhos.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao Sessão Extra, a atriz refletiu sobre as questões que envolvem a maternidade e expôs até mesmo o seu lado egoísta, e como isso a tem influenciado na decisão de não ter filhos, pelo menos por enquanto: “Ter filhos foi caindo em desencanto para mim. Acho que nós levamos tanto tempo para se cuidar, se querer bem e se amar… Eu estou muito nessa fase, até um pouco egoísta mesmo. Quero me dedicar a mim mesma”, revelou.

+ Namorado de Agatha Moreira, Rodrigo Simas se sente aliviado após assumir sua verdadeira opção sexual

No entanto, Agatha destacou também que esta não é uma decisão definitiva, e, como qualquer ser humano, ela pode mudar de ideia no futuro: “O “para sempre” e o “nunca mais” não cabem na minha vida. Tem horário para congelar óvulos? Não (risos). Mas vou pesquisar sobre o assunto, aproveitar que estou aqui no Rio direto. A gente pelo menos tem esse respaldo né, vai que eu mudo de ideia lá na frente”, destacou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Agatha Moreira fala sobre bissexualidade de Rodrigo Simas

Juntos há quase cinco anos, Agatha Moreira e Rodrigo Simas formam um casal muito querido pelo público brasileiro, ainda durante a entrevista, a atriz comentou a bissexualidade do namorado: “Sabíamos que um dia esse momento chegaria, e eu já tinha dito que estaria sempre ao lado dele. Fiquei feliz com a repercussão que teve, com o apoio e o carinho de muita gente. Para nós, é difícil ver como isso ainda é algo visto como fora de um “normal”, é muito triste. Para a gente, isso realmente não é uma questão. Se é amarelo ou vermelho, tudo são cores”, destacou a atriz.

+ Agatha Moreira revela detalhes sobre relação de Graça e Caio

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!