Danilo Gentili / Foto: Instagram

Nessa quarta-feira (24) foi noticiado que o apresentador do programa ‘The Noite’, Danilo Gentili, teria sido agredido durante a gravação de uma entrevista para o canal Rede Brasil.

Realmente um vídeo viralizou na web, que pegou de surpresa os fãs e internautas em geral.

De acordo com as notícias, por volta de 1h da manhã o apresentador teria ‘levado uma garrafada’, com direito a machucado e sangue… cenográfico.

Vídeo foi armado

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o apresentador Danilo Gentili sendo agredido fisicamente durante uma gravação.

Primeiro, o apresentador teria recebido uma ‘garrafada’ na cabeça e logo caído ao chão, sendo que cenas de sangue aparecem em seguida, de forma muito convincente.

Claro que o vídeo chamou a atenção dos internautas, principalmente pela violência que as cenas apresentavam. Foi quando o site UOL resolveu averiguar o que havia realmente acontecido e trouxe uma resposta: foi apurado que tudo ‘não passa de uma encenação’.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Danilo Gentili é agredido e passou por uma situação péssima nesta terça-feira (23). Segundo informações, o apresentador foi atacado com uma garrafa durante participação em emissora de televisão Em seu perfil, o apresentador postou clique com um curativo na orelha e a camiseta com sangue. "Péssima noite", legendou.  POLÊMICA Danilo Gentili provocou a revolta de seus seguidores ao fazer um comentário infeliz sobre o acidente do Padre Marcelo Rossi, que foi empurrado do altar por uma mulher no último domingo (14). O artista zoou o padre ao comparar a queda dele com o voo de um anjo. Ele usou a letra da música Anjos de Deus para fazer sua brincadeira na web. “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele no Twitter. #danilogentilli #gentilli #polemica #entretenimento #polemica #famosos #noticiasdosfamosos #celebridades #news #brossnews #fofocadosfamosos

A post shared by BROSS NEWS 🗞🎥 (@brossnews) on

Esclarecimentos da emissora

O SBT, contratante do apresentador, revelou em nota que “as imagens e vídeos em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração”.

Danilo Gentili, humorista como é, é claro que não perdeu a oportunidade para fazer mis uma brincadeira em tom de seriedade – ao reforçar o realismo da cena, postou em sua rede social essa manhã: “Muito obrigado a todos que se preocuparam. Já estou bem. As medidas serão tomadas”.

A emissora complementou: “Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira (24)”.

Veja também: 

Danilo Gentili leva garrafada durante entrevista; veja o momento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here