Aguinaldo Silva / Instagram

Aguinaldo Silva, um dos autores mais controverso da atualidade, surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (19).

No Instagram, o autor de ‘O Sétimo Guardião’, deixou as polêmicas de lado e compartilhou um click fofo e antigo, onde aparece três atores da sua atual trama: Elizabeth Savala, Isabela Garcia e Tony Ramos.

Na legenda da foto Aguinaldo ainda brincou: “Descoberto o segredo da fonte em O Sétimo Guardião: Judith é filha de Mirtes e Olavo. Seria o irmãozinho mais novo o Gabriel?”.

Na novela, Judith é interpretada por Isabela Garcia, Mirtes por Elizabeth Savala e Olavo por Tony Ramos. Já a fonte é o bem mais preciosa para os guardiões, que a protegem dos vilões. Além disso, a água dela garante a juventude eterna.

O click resgatado por Aguinaldo Silva é da novela ‘Pai Herói’, de 1979. No folhetim, Tony e Elizabeth fizeram um par romântico, André e Carina, e Isabela interpretava a filha.

Nos comentários da publicação os fãs adoraram a brincadeira, no entanto teve quem ficasse assustado. “Gente, eu achei muito real pra ser montagem, mas não consegui acreditar na coincidência deles na mesma novela e se encaixar a história como está sugerindo na publicação. Buguei valendo, mas tô perdoada, nessa época da novela ainda não estava nesse mundo”, disse a internauta.

Será que tudo isso é coincidência mesmo?

Confira o click: 

Elizabeth Savala, Isabela Garcia e Tony Ramos na novela ‘Pai Herói’ / Instagram

Adriana Esteves é confirmada em próxima novela das nove da Globo

Aguinaldo Silva desabafa sobre rotina de ‘O Sétimo Guardião’: “Não é fácil”

Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram
Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram

Se o folhetim ‘O Sétimo Guardião‘, não está lá essas coisas nas telinhas, nos bastidores, no entanto, ele está pegando fogo. Aguinaldo Silva que o diga, a novela está exigindo muito do autor e ainda deve ficar mais três meses no ar.

Em sua conta do Twitter, Aguinaldo Silva desabafou sobre sua rotina intensa para escrever o folhetim. Ele revelou que, até mesmo para fazer suas necessidades mais básicas, como ir ao banheiro, está sem tempo.

Apesar de todo o esforço, segundo ele, o trabalho é muito gratificante. Confira o desabafo!

Veja também:

Aguinaldo Silva é processado por ex-advogado que pede indenização milionária



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here