fbpx

Aguinaldo Silva fala sobre a troca de personagem de Viviane Araújo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?”

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) ao relembrar uma fala polêmica do chefe e estado.

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Danilo Carvalho/AgNews

Depois de ser escalada para viver a ex-rainha de bateria Juju Popular em ‘Falso Brilhante’, uma das personagens mais importantes na próxima trama das 21h da Globo, Viviane Araújo foi trocada por Cris Vianna.

Em conversa com a coluna Telinha do jornal Extra, Aguinaldo Silva garante que a decisão de mudar o papel de Viviane foi de comum acordo com Rogério Gomes, o Papinha. “O ‘dono da obra’ é o produtor, que é quem a produz e bota dinheiro nela. Exemplo: quem recebe o Oscar de melhor filme não é o diretor nem o roteirista, é o produtor. O dono de ‘Falso brilhante’ não sou eu, é a Rede Globo. Autor e diretor têm que trabalhar em perfeita harmonia nessa difícil tarefa que é compor um elenco de novela. Nada é feito sem a concordância de ambos”, explica Aguinaldo.

O autor contou ainda que não foi somente Viviane que teve seu papel trocado no processo de escalação, e que isso faz parte do trabalho. “Vários atores já foram remanejados no elenco de ‘Falso brilhante’ sem que isso fosse considerado um ‘rebaixamento’, inclusive Bruno Gagliasso, que é uma estrela”, diz. Apesar de ter escrito Juju Popular para a ex-mulher de Belo (que terá um marido preso exatamente como aconteceu com a beldade), Aguinaldo garante que vai criar um novo papel para ela. “Viviane Araújo terá em ‘Falso brilhante’ uma personagem feita sob medida para ela e, eu e Rogério Gomes temos certeza de que ela vai brilhar muito”, afirma.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos