Jair Bolsonaro e Alcione /Reprodução Instagram

A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.

Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”.

Em seguinda, ela reiterou o pedido e pediu para Jair Bolsonaro pensar um pouco: “E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, disse ela.

Assista:

Susto

Em meados do ano passado, a cantora Alcione acabou sendo internada às pressas no Hospital Sírio-Libanês, com um quadro de angina instável. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, Alcione foi submetida a um cateterismo, que transcorreu sem problemas.

Ela continuou internada durante o resto da semana, para ficar em observação. A angina, vale dizer, é um termo usado para definir um desconforto no peito, que acontece pelo baixo suprimento de sangue ao músculo do coração. Saiba mais!

Veja também:

Cantora Alcione desabafa sobre caso de violência
“A ficha ainda não caiu”, desabafa Alcione sobre Beth Carvalho
Sertanejo famoso revela sonho de cantar com Alcione



44 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here