MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Alcione joga ‘cantada’ para o ator Dudu Azevedo durante show: ‘Te quero’

Cantora brincou com o ator renomado durante o festival ''Rock The Mountain'', na Região Serrana do Rio de Janeiro, afirmando ser fã dele

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alcione e Dudu Azevedo (Reprodução: TV Globo/Instagram)
Alcione e Dudu Azevedo (Reprodução: TV Globo/Instagram)

Alcione, de 75 anos, realizou um show bombástico no ”Rock The Mountain”, festival que teve início neste sábado (4), em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Em certo momento, a cantora mostrou que está com a energia lá em cima ao ponto de jogar uma cantada, em forma de brincadeira, para ator e ex-global Dudu Azevedo.

- Continua após o anúncio -

No evento, Alcione notou que Dudu estava prestigiando seu show, não se conseguiu se segurar e soltou a seguinte brincadeira: “Eu te quero, sou tua fã. Sou doida nesse pequeno”, confessou a famosa, que é o grande nome da música brasileira, de acordo com o Gshow.

+ Alcione viraliza após soltar a voz em voo em atraso em São Paulo

Mais cedo, Dudu Azevedo usou as redes sociais para mostrar que estava no show de Alcione ao registrar, em seu Story, a cantora cantando suas músicas de bastante sucesso e o evento com lotação máxima. Adiante, o famoso publicou uma foto com a irmã do eterno e saudoso humorista Paulo Gustavo, Ju Amaral, e Marcos Majella, imagem na qual todos aparecem sorridentes.

- Continua após o anúncio -
As publicações de Dudu Azevedo no show da Alcione (Reprdução: Show)
As publicações de Dudu Azevedo no show da Alcione (Reprodução: Show)

Saiba mais sobre Alcione

Recentemente, Alcione elogiou as pernas do jornalista e apresentador do ‘Jornal Hoje’, Cesar Tralli. O âncora da TV Globo se pronunciou e deixou um alerta para sua esposa, Ticiane Pinheiro, apresentadora do matinal ‘Hoje Em Dia’, da Record TV: ”Tici, se cuida! Fica esperta! Porque a Marrom está de olho! Vai te passar a perna…'”, brincou Tralli, aos risos.

- Continua após o anúncio -

Adiante, o comunicador também elogiou Alcione: “Muito obrigado pela confissão, tão sincera, carinhosa e espontânea. Você arrancou um sorrisão meu em tempos tão duros e desafiadores. Eu estava precisando muito…”, disse ele.

+ No ‘Domingão’, Alcione canta clássicos e emociona público: “Rainha”

Tudo começou no programa ‘Som Brasil’ (TV Globo), quando Alcione comentou que as pernas dos homens sempre foram algo que lhe chamou a atenção. O apresentador Pedro Bial então, pediu um exemplo mais próximo do público. “Eu gosto daquelas pernas dele, do Cesar Tralli. Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito”, avisou ela, aos risos.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!