Além do irmão, Bruno Gagliasso sofre com ausência da mãe durante aniversário da filha, Titi

O aniversário de Titi foi alvo para um novo burburinho entre a família de Bruno Gagliasso, e causou torta de climão. Saiba!
Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

É fato de que nenhuma família é perfeita, e nem muito menos quando se trata de celebridades. Bruno Gagliasso, inclusive, é um exemplo. O ator, que não têm mantido uma boa relação com o irmão, Thiago, desde que se envolveu numa confusão daquelas com o parente há um tempo atrás, ainda não fez com que rolasse reconciliação com o brother, e prova disso foi no aniversário da filha, Titi, celebrado nesta última quarta-feira (19).

Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, o tio da pequenina sequer foi incluído na lista de convidados, repleto de celebridades, e além de não ter participado da data comemorativa, outra peça fundamental também não se fez presente: Lúcia, mãe dos irmãos Gagliasso. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do ator global também não compareceu ao aniversário da própria neta. Mas, diferentemente do funcionário público do Rio de Janeiro, a matriarca foi sim, convidada, mas não teria ido devido a má relação com Giovanna Ewbank.

+ Totia Meireles expõe segredo íntimo ao vivo no ‘Encontro’ e se emociona com revelação

+ Graciele Lacerda ganha presente de bebê e acende rumor de gravidez do sertanejo Zezé Di Camargo

+ Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, causam e protagonizam beijaço durante show

A relação entre as duas, aparentemente nunca foi lá essas coisas amigáveis, e mesmo que Giovanna tenha tentado pôr panos quentes no caso, afirmando que a chegada de Titi havia promovido uma aproximação com a sogra, os rumores apontam o contrário, e assim como os irmãos, elas vivem em pé de guerra. O sabor do bolo da herdeira da família certamente deve ter sido de climão, não é mesmo?!

Ausência

Bruno e Thiago Gagliasso/Instagram

Para a comemoração, a herdeira do casal de globais terá sua festa realizada numa famosa casa de festa infantil localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Óbvio que a presença de inúmeras celebridades é confirmada, porém, um nome que não integrou na lista fez falta. Adivinha?! Isso mesmo, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno. O profissional, que recentemente foi promovido a um cargo de grande porte no governo do estado carioca, foi escanteado. Confira!

Desabafo

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, neste último dia 25 de maio. Ele voltou a falar sobre os desentendimentos entre a sua família. Para quem não se lembra, o jovem expôs uma conversa dele com a cunhada, Giovanna Ewbank.

Através de um post no Instagram, Thiago confessou pela primeira vez que cometeu um “erro” ao divulgar na internet algo que era particular e delicado. Sem citar nomes, o agora funcionário público, afirmou que todos cometem erros e garantiu que aprendeu com os seus. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.