
O jornalista Alex Escobar rompeu o silêncio nesta terça-feira, 23 de junho, após passar mal, ao vivo, durante uma entrada no programa ‘Encontro‘, comandado pela Patrícia Poeta, e ser afastado de cobertura na Globo.
Escobar começou revelando como está se sentindo neste momento horas após o mal estar: “Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem”, iniciou ele.
Alex relembrou o triste momento e aproveitou para desmentir algumas especulações: “Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras. Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita”.
“Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito”, disse ele. Adiante, o âncora do Globo Esporte (RJ) refletiu sobre esse momento e afirmou que, agora, já se sente pronto para seguir na cobertura da Copa do Mundo.
+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer
“O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem, me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito”, expressou o famoso. Alex ainda mandou um recado à Patrícia Poeta se redimindo e também citou o público.
“Patricia Poeta, desculpe o auê! Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”, expressou ele, demonstrando que está otimista para retonar a cobertura da Copa do Mundo 2026.
+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público
Confira:
TV Globo
Horas antes, no final da noite da última segundo, 22, a TV Globo havia se pronunciado pela primeira vez e anunciou que Escobar passaria a noite hospitalizado: “Minutos depois de se sentir mal, o apresentador foi para um hospital da região, onde fez uma série de exames. Ele está bem e vai passar a noite no hospital em observação”, iniciou.
A emissora também anunciou o afastamento dele para cuidar da saúde: “Por precaução, Alex Escobar não vai viajar com a equipe da Globo para Miami, onde a seleção brasileira vai enfrentar a Escócia, na quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo”.
+ Poliana Rocha enfrenta problemas ao retonar para empresa do Leonardo: “Muita responsabilidade”
Morre cantor famoso após luta contra grave doença
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).





