O ator Alexandre Barillari, galã e vilão da novela ‘Alma Gêmea’, se prepara para viver um novo mercenário nas telas brasileiras. Desta vez, o artista será visto no filme ‘Juntos para Sempre’, baseado no livro homônimo de Walcyr Carrasco, coincidentemente autor da novela de 2005 em exibição no ‘Vale a Pena Ver De Novo’, da TV Globo.
‘Juntos para Sempre’ aborda os temas encarnação e reencarnação. Alexandre Barillari interpreta o carrasco Andrés, responsável pelas mortes de vários personagens.
+ Alexandre Barillari entrará em Bela, a Feia
“É um personagem que movimenta a mola dessas encarnações. Não fiquei espantado em ter que raspar o cabelo para ficar careca. Não sou apegado a cabelo. Lembro de ter dito isso ao Walcyr quando ele me convidou para fazer o Guto de ‘Alma Gêmea’: ‘Quero me irreconhecer nesse personagem’. Acho que consegui. Não só no que concerne ao espírito do personagem, mas também o que concerne à sua aparência“, destacou ele, em papo com o ‘gshow’.
O longa tem direção de Adolpho Knauthe, produção de Jackeline Barroso e traz no elenco Flavio Tolezani, Rafael Zulu e Fernanda Lasevitch. O roteiro é assinado por Regiana Antonini e Fausto Galvão.
Alexandre Barillari em ‘Alma Gêmea’
Na trama da TV Globo, Alexandre viveu o assassino de Luna (Liliana Castro) e era um apaixonado por Cristina (Flávia Alessandra), conta que o personagem foi um divisor de águas em sua carreira.
+ Michel Bercovitch, ator que interpretou o Ciro de ‘Alma Gêmea’, por onde anda? Veja!
“O Walcyr (Carrasco) me chamou e disse que queria que eu viesse irreconhecível. Fui três dias em um presídio e conversei com os presos. Naquela época, a maioria havia cometido homicídio. Notei que era através do olhar deles que expressavam a tragédia. Levei para o Guto essa expressão nos olhos. A partir do Guto, passaram a me chamar pelo nome nas ruas. Foi a minha virada na carreira”, contou ele, ao portal citado, sobre a novela e papel.