fbpx

Alexandre Borges estrela campanha que será dedicada às mulheres

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Jornalista da Globo ganha parabéns ao vivo depois de se casar com namorado

Edivaldo Dondossola, do Bom Dia Rio, oficializou a união com Pedro Dias na terça-feira

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

TV Globo / João Miguel Junior

A Ação Global traz uma novidade em sua edição nacional deste ano: pela primeira vez em 18 anos, o evento será temático e estará voltado com mais atenção para o público feminino. No dia 18 de maio, véspera do último episódio do quadro ‘Mundo sem Mulheres’ do ‘Fantástico’, a Ação Global Mulheres será dedicada a todas as brasileiras. O ator Alexandre Borges, que é padrinho do projeto e apresentador do quadro no dominical, protagoniza a campanha publicitária, que a partir desta semana começa a ser veiculada com o endereço do evento em cada praça. “Sou padrinho do projeto há quinze anos e acho muito importante ter um evento voltado para elas. As mulheres têm muito poder e exercem um papel decisivo. Elas são as protetoras da família. Merecem uma atenção a mais”, diz o ator.

O filme publicitário de 30 segundos, rodado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, foi criado pela Comunicação da Globo. Nele, Alexandre faz uma ponte entre a Ação Global com o quadro do Fantástico. “Na Globo eu apresento um programa chamado ‘Mundo sem Mulheres’. Mas o bacana mesmo é um mundo com mulheres! Com mulheres cidadãs, com mulheres realizadas, com mulheres respeitadas, com mulheres crescendo, melhorando. Por isso, a Ação Global deste ano será dedicada a elas”, anuncia o ator, que em seguida faz o convite para que todas participem. No dia 18 de maio, milhares de mulheres em todo o país terão acessos a serviços e atendimentos gratuitos nas áreas de saúde preventiva, direito e lazer.

Sobre a Ação Global:

Com o objetivo de usar a informação e a mobilização como estratégia de inclusão social e resgate da cidadania, centenas de voluntários- entre elenco da Globo, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs – se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas. Ao longo dos 18 anos de história, a Ação Global, uma parceria entre a Globo e o SESI, já beneficiou cerca de 19,5 milhões de pessoas e prestou mais de 41 milhões de atendimentos. O projeto já passou por grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e por pequenas cidades no interior do país como Piripiri (Piauí), Araguaína (Tocantins) e Cruzeiro do Sul (Acre). Em 2012, a edição da Ação Global Nacional realizou quase 2 milhões de atendimentos e contou com a participação de 31 mil voluntários.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de obter informações de como participar do quadro de voluntariado no PROGRAMA DE ALEXANDRE BORGES.
    Aguardo contato.
    Obrigada,
    Rosaria Angela Sotero

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos