MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Alexandre de Moraes é hostilizado nos Estados Unidos: ”Vagabundo”

O Ministro do TSE Alexandre de Moraes foi hostilizado em viagem aos Estados Unidos. Confira as imagens e detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Alexandre de Moraes (Foto – YouTube)

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes esteve presente em uma Conferência nos Estados Unidos. O evento reuniu empresários e autoridades para discutirem democracia e economia. Na ocasião, o Ministro defendeu o sistema eleitoral brasileiro e a liberdade de expressão com responsabilidade.

- Continua após o anúncio -

Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro no Twitter: “Deus se revoltando”

Ele afirmou que discursos de ódio vem corroendo a democracia brasileira: ”Não é possível que nós não tenhamos consciência que a desinformação, o discurso de ódio, discursos preconceituosos, discursos agressivos nas redes sociais vêm corroendo a nossa democracia”, disse ele em meio à ‘Lide Brazil Conference’.

Moraes estava saindo de um hotel quando manifestantes pró-Bolsonaro resolveram atacá-lo verbalmente. Ao andar pelas ruas de Nova Iorque, um disse o seguinte: ”O que é seu está guardado, seu bandido”, enfatizou.

- Continua após o anúncio -

Em outro vídeo é possível ouvir um afirmando: ”Xandão, seu ladrão. Cabeça de piroc*”, comentou. O manifestante prossegue: ”Vagabundo, você tá roubando vagabundo. Juíz de merd*”. Os insultos continuam até que o Ministro entra no carro no qual estava esperando na rua.

As eleições no Brasil ocorreram no último dia 30 de outubro e elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do Brasil. Ele ganhou com mais de 60 milhões de votos, sendo o candidato mais votado na história do país. Já o seu adversário Jair Bolsonaro (PL) obteve mais de 58 milhões de votos, o segundo político mais votado em Terra Tupiniquim.

- Continua após o anúncio -

Vários observadores nacionais e internacionais representantes de Instituições atestaram confiança no processo eleitoral do Brasil. Entre eles: Organização dos Estados Americanos (OEA); União Interamericana de Organismos Eleitorais (Uniore); Rede dos Órgãos Jurisdicionais e de Administração Eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (Rojae-CPLP); Parlamento do Mercosul (Parlasul); Institute for Democracy and Electoral Assistance (Idea Internacional).

Janja abre o coração no ‘Fantástico’ após vitória de Lula: “pé no chão”

Os nacionais: Associação Juízes para a Democracia (AJD); Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep); Faculdade de Direito de Vitória (FDV); Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Transparência Eleitoral Brasil; Tribunal de Contas da União (TCU); e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.