Alexandre Pato dá anel de compromisso caríssimo para Rebeca Abravanel; saiba o valor

O jogador Alexandre Pato presenteou a namorada, Rebeca Abravanel com anel caríssimo.
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato – Fred Pontes/Divulgação

Recentemente, contratado pelo São Paulo, o jogador de futebol, Alexandre Pato deu um anel de compromisso caríssimo para a sua namorada, a filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

As informações foram divulgadas pelo programa vespertino da RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Em um vídeo compartilhado nos stories de Alexandre Pato, onde a apresentadora do “Roda a Roda” aparece tocando piano, é possível ver ela com o anel em seu dedo.

Veja no vídeo a seguir!

Segundo o jornalista Felipeh Campos, o valor do anel dado por Pato para Rebeca, é avaliado em 256 mil reais.

Rebeca Abravanel se declara para Alexandre Pato

Rebeca e Pato – Reprodução: Instagram

Mais apaixonada do que nunca! A filha do dono do SBT, Silvio Santos, a apresentadora do ‘Roda a Roda Jequiti’, Rebeca Abravanel, usou as redes sociais para espalhar amor.

Rebeca Abravanel, que está namorando o jogador de futebol do São Paulo, Alexandre Pato, compartilhou na ferramenta stories de seu Instagram, uma foto romântica ao lado do amado e, na legenda, se derreteu por ele: “Eternamente sua“, finalizando com um coração…Veja o post!

Silvio Santos e Patricia Abravanel aprovam relacionamento entre Rebeca e Pato

Patrícia Abravanel e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Parece que o namoro entre o jogador Pato e Rebeca Abravanel, além de estar agradando muitos fãs, também ganhou o coração de alguém bem importante: Silvio Santos!

Pato que estava na China, aos poucos está aumentando o contato com a família de sua amada. Vale lembrar que eles estão juntos desde o fim do ano passado.

Segundo informações do UOL Esporte, Silvio Santos, pai de Rebeca e dono da emissora SBT, conheceu o jogador do São Paulo nos Estados Unidos, antes de ele acertar sua volta para o Brasil. O encontro aconteceu em fevereiro, na cidade de Orlando, onde o apresentador tem uma mansão…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.