Alexandre Pato manda recado para a cunhada, Patrícia Abravanel, após nascimento do filho

O jogador parabenizou a cunhada.
Alexandre Pato – Reprodução: Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel anunciou o nascimento do seu terceiro filho e recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e dos amigos.

Entre os internautas, um comentário chamou a atenção dos seguidores, o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, deixou um recado para a cunhada.

Pato, vale lembrar, assumiu o namoro com a irmã de Patrícia, Rebeca Abravanel, em dezembro do ano passado.

O atleta fez questão de parabenizar a cunhada. “Que família linda! Exemplo de amor!”, escreveu.

Veja o post: 

Alexandre Pato parabeniza Patrícia Abravanel / Instagram

Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel

Nasceu! A família da apresentadora Patrícia Abravanel e do seu marido, Fabio Faria, está em festa. Nasceu neste último domingo (14) o terceiro filho do casal, em São Paulo.

Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos postou uma foto ao lado do marido e do filho recém-nascido, e na legenda da foto falou sobre a escolha do nome do caçula. Ele se chamará Senor Abravanel Faria, uma homenagem ao avó materno. Veja o post Completo!

Silvio Santos e Patricia Abravanel aprovam relacionamento entre Rebeca e Pato

Patrícia Abravanel e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Parece que o namoro entre o jogador Pato e Rebeca Abravanel, além de estar agradando muitos fãs, também ganhou o coração de alguém bem importante: Silvio Santos!

Pato que estava na China, aos poucos está aumentando o contato com a família de sua amada. Vale lembrar que eles estão juntos desde o fim do ano passado.

Segundo informações do UOL Esporte, Silvio Santos, pai de Rebeca e dono da emissora SBT, conheceu o jogador do São Paulo nos Estados Unidos, antes de ele acertar sua volta para o Brasil. O encontro aconteceu em fevereiro, na cidade de Orlando, onde o apresentador tem uma mansão. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.