
Alexandre Pato, jogador de futebol e comentarista do SBT, rompeu o silêncio na tarde da última terça-feira, 10 de março, sobre o jogador Neymar Jr, que foi envolvido em uma polêmica envolvendo curtida em foto de uma modelo sensual na rede social Instagram, saindo em defesa do colega de profissão.
O comentário do Pato ocorreu no Fofocalizando (SBT) ao lado de Tiago Leifert. No debate, após Neymar dizer que a curtida foi sem querer, Alexandre declarou que o coração [do like] que fica no canto da tela já fica vermelho só de a pessoa encostar uma vez, demonstrando que as pessoas podem passar o feed e não perceber a curtida.
+ Tiago Leifert quebra silêncio sobre Neymar após polêmica: “Sem ter o que fazer”
“O coração fica bem no cantinho ali e aí você vai passando [e não percebe]… Na foto você tem que clicar duas vezes, mas no coração se você apertar uma vez só ele já fica [vermelho e dá like]”, expressou Pato, em conversa com Leifert e o elenco do vespertino que cobre a vida das celebridades.
Confira:
Esse like sem querer tá dando o que falar #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/TdkrQ0ZWXN
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 10, 2026
O posicionamento do Neymar sobre o assunto
Vale lembrar que, horas antes, durante a repercussão da curtida na foto de uma modelo francesa, Neymar se pronunciou afirmando que foi sem querer o like e refletiu sobre o lado doentio das redes sociais: “Foi uma curtida sem querer, eu nem tinha visto isso (amigos me avisaram)… quem me segue sabe que quase não curto fotos de mulher, justamente para não causar isso. Hoje em dia é muito doentio a forma como reagem a curtidas no Instagram”, escreveu o jogador, em comentário.
+ BBB26: Tadeu Schmidt surpreende em discurso de eliminação do Babu: “Está à mercê e não vai vencer”
Confira:

SINCERA! CHRIS FLORES DÁ ULTIMATO SOBRE CÉSAR TRALLI APÓS TICIANE PINHEIRO FAZER O ‘QUADRADINHO DE 8’ NO DOMINGÃO
A jornalista Chris Flores deu seu ultimato [palavra final] sobre o César Tralli, âncora do maior telejornal do país (Jornal Nacional), sobre o fato da apresentadora Ticiane Pinheiro ter dançado o ‘Quadradinho de Oito’, funk hit do Bonde das Maravilhas, no ‘Domingão Com Huck’ (TV Globo). Em seu discurso, a contratada da Band fez uma reflexão sobre o trabalho dele, casamento, citou a personalidade da estrela brasileira (LEIA MAIS E ENTENDA!)






