
Alexandre Pires desabafou ao relembrar o desentendimento que teve com Gusttavo Lima, em 2019. Em entrevista, o cantor avaliou a situação e confessou que tudo se tratou de um erro de ambos os lados, que começou após a divulgação de uma polêmica envolvendo uma mudança de horários nas apresentações dos dois.
Em conversa com Leo Dias, com quem também chegou a bater boca, Alexandre Pires desabafou: “A gente brigou um pouquinho só no passado. Foi um erro meu, que não ouvi ambas as partes. Eu só dei a versão do Gusttavo”, iniciou o jornalista, enquanto o artista corrigiu: “Eu acho que foi um erro nosso. Considero que foi meu também”.
+ Cariúcha é flagrada em clima de romance com filho de Gugu
Na sequência do papo, o cantor disparou: “Ele me descascou, mas analisei e vi que ele estava certo”. O artista ainda avaliou que, na verdade, se tratou de falta de comunicação, assim como a polêmica que viveu com Gusttavo.
“Tem que ter cautela com rede social, e eu sempre tive. Mas, daquela vez, me deixei levar pela emoção por ser um show na véspera do meu aniversário. E houve toda aquela mudança, equipe reclamando… poxa, não é assim! Mas aí eu fui na rede social, reclamando que não achava justo e tal”, destacou Alexandre.
Desentendimento com Gusttavo Lima
Alexandre Pires ainda recordou a reação de Gusttavo Lima com às publicações: “Ele também ficou chateado, e teve aquela troca de mensagens públicas que não tinha necessidade. Hoje, analisando isso, foi uma bobagem. O Gustavo é um cara muito trabalhador, também tem esse cuidado no que falar, como se portar, como ele se apresenta como pessoa e profissional”.
+ “Ô povo machista”, dispara Flávia Noronha ao defender Virginia Fonseca após separação
Por fim, o artista disse que toda a polêmica foi deixada para trás: “Hoje em dia a gente dá risada. Nos falamos várias vezes, em várias ocasiões. A gente fala muito principalmente pela questão do trabalho que ele vem desenvolvendo internacional, que acho que uma coisa boa de se fazer. É muito bacana”.






