Alice Wegmann comove internautas ao relembrar o passado na web e motivo impressiona

Em desabafo emocionante, Alice Wegmann fez revelação sobre momento inesquecível.
Alice Wegmann – Reprodução/Globo

Desde sempre, Sandy e Junior causa emoção no coração dos seus milhares de fãs que os acompanham até hoje. De volta aos palcos, em total ritmo de comemoração, a dupla de irmãos já está lotando no número de pessoas presentes para a turnê, e não conquistaram só uma legião de admiradores, mas também famosos.

Além de Fernanda Gentil, que faz questão de se derreter pelos dois e que chegou a se submeter a uma situação inusitada em encontro com Sandy, Alice Wegmann resolveu compartilhar um momento emocionante com seus fãs, embalada pela onda do ‘#tbt’. A atriz global contou em detalhes, quando realizou o sonho de conhecer Sandy, em entrevista concedida ao jornal Extra.

“A foto com a Sandy foi num dia em que fui a um “Domingão do Faustão”. Eu nem pensava em ser atriz ainda. Eu fazia ginástica olímpica na época. Eu fui com uma amiga… Dentre as pessoas no camarim, estavam Sandy e Junior. Eu fui para vê-los, na verdade”, relembra. No ar em ‘Órfãos da Terra’, na pele da vilã da novela, Wegmann, que só ganhou as telinhas oito anos após o momento único, quando esteve em ‘A Vida da Gente’ (2011), contou com a ajuda da mãe de uma amiga, que trabalhava nos Estúdios Globo – conhecido até hoje como Projac.

Alice Wegmann e Sandy – Reprodução/Instagram

“Eu me infiltrei lá no Projac para conhecê-los (risos). Foi a realização de um sonho porque eu ia a todos os shows deles no Rio. Eu amava, era viciada. Cantava todo dia no karaokê da minha casa. Sempre tive essa paixão por eles na minha infância”, derrete-se. Fã de carteirinha, a intérprete de Dalila, ainda deu detalhe do dia memorável, quando tinha apenas 7 aninhos: “O cabelo dela estava cheiroso demais!”, brinca, na legenda do click.

+ Sandy relembra e faz homenagem ao avô falecido

+ Sertanejo Xororó faz revelação sobre Sandy e Júnior e dispara: “Nossos fãs”

+ Fã declarada, Fernanda Gentil faz revelação sobre Sandy: “Tenho WhatsApp mas não tenho coragem”

Levada às pressas ao hospital

Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)

A atriz Alice Wegmann passou por maus bocados neste fim de semana. A morena usou as redes sociais recentemente, para contar do susto que passou aos seguidores. Por conta disso, ela recebeu os cuidados do namorado Miguel Ribas Gastal.

Em publicação no seu Instagram, Alice Wegmann compartilhou uma foto ao lado do amado, agradeceu pela atenção e fez uma linda declaração de amor lamentando as saudades. Confira detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.