fbpx

Alice Wegmann relata triste sofrimento

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Alice Wegmann/Instagram
Alice Wegmann/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Alice Wegmann abriu o coração para falar sobre o seu momento de isolamento social imposto pela quarentena da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. É que ela aprendeu bastante.

+ Alice Wegmann quebra quarentena e é flagrada passeando no Rio de Janeiro

Tanto aprendizado, somados aos que ela aprendeu em sua vida, em tudo o que já fez, ela quer passar para a filha Sofia. Além de atriz, Alice Wegmann já competiu no mundo da ginástica artística.

- Continua após o anúncio -

Apesar de ser na infãncia, ela aprendeu muito com isso. Em conversa com a Revista Quem, ela revelou o que procura passar para a herdeira: “A maturidade me fez entender mais a relação mãe e filha, bem como a do esporte. Inclusive, a do assédio no esporte. No Brasil, o esporte já sofre com o pouco incentivo do governo, das marcas e muitos técnicos – não dá para generalizar, é lógico”, disse ela.

+ Alice Wegmann revela assédio moral que sofreu aos 8 anos

- Continua após o anúncio -

Apesar disso, nem tudo são flores. A personalidade passou por tristes situações enquanto disputava a ginástica: “Sofri muito, tanto sexual, quanto moral. Sofri muito assédio moral ao longo da vida”.

Sobre os aprendizados da quarentena, ela comentou: “Vivo uma montanha-russa de sentimentos e saudades. Nós, artistas, temos necessidade de movimentar a criatividade. A gente precisa de toque, olho no olho e de pessoas. A gente precisa de gente. Tem sido muito difícil de entender e realizar, entender os porquês, os motivos… Apesar de ter sido um ano de distanciamento físico, talvez tenha sido o ano em que sente um proximidade ainda mais forte com meus amigos. Estava com eles o tempo todo por FaceTime, WhatsApp, ligações”, disse.

+ Alice Wegmann fala sobre empoderamento: “Não tenha medo de quem você é”

Alice Wegmann ainda disse: “Quando a gente sabe que alguém não está bem, você procura dar um suporte. Senti conexões acontecerem. Embora tenha amigos em São Paulo, Salvador, espalhados pelo mundo, eu os senti perto. As relações que a gente constrói ao longo da vida continuam fortes e presentes, apesar de tudo. Meu sentimento é de tristeza, mas feliz por saber que consegui construir relações fortes com os amigos ao longo da vida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos