Aline Lima, filha de Chitãozinho, se casa com jogador Rafael Longuine

Sandy, prima da jovem, surgiu deslumbrante como madrinha.
Aline Lima e Rafael Longuine / Foto Reprodução: Instagram

Viva os noivos! A filha do cantor sertanejo Chitãozinho, Aline Lima, se casou na noite desta segunda-feira (17) com o jogador de futebol Rafael Longuine, em Campinas, interior de São Paulo. Os dois estão juntos há quatro anos.

A cantora Sandy, prima da jovem, foi uma das madrinhas, e surgiu deslumbrante na cerimônia. Ela usou um lindo vestido longo, cinza com aplicação de pedrarias. Lucas Lima, seu marido, também esteve presente no local, e usou um terno xadrez.

Além deles, Xororó e a esposa Noely, Junior e Monica Benini, e o sertanejo Pedro, filho do cantor Leonardo, estiveram presentes para celebrar a união do casal.

Veja alguns clicks do casamento – deslize:

O pedido de casamento

Aline Lima e jogador de futebol Rafael Longuine, se conheceram em meados de 2015, quando ele atuava pelo Guarani, equipe de Campinas, cidade em que a jovem mora com os pais.

Em novembro do ano passado, o casal curtia uma viagem à Paris, na França, quando Rafael escolheu a cidade para fazer o grande pedido e surpreendeu a amada em frente a Torre Eiffel. “Sim. Noite mais que perfeita. Parece que estou sonhando. Eu disse sim para você, meu amor. Meu noivo”, escreveu ela no Instagram.

Aline realizou uma festa Chá Bar, e a comemoração teve o tema Las Vegas e contou com a presença de vários amigos do casal. Através das redes sociais, Aline falou sobre a celebração e ficou muito feliz com o sucesso do evento. “Ficou simplesmente maravilhoso! Do jeitinho que eu imaginava!”, disse ela.

Além disso, antes do chá bar, Aline realizou uma festa apenas com as madrinhas e contou com a presença da prima Sandy. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.