Aline Riscado – Daniel Pinheiro/AgNews

O ano de 2020 ainda nem sequer começou, mas claro, com bastante antecedência, as escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro já estão com o ritmo intenso nos preparativos para as respectivas apresentações programadas para a semana do Carnaval, e que como de praxe, encanta a milhares de telespectadores ao redor do Brasil e no mundo inteiro.

+ Ao vivo, Aline Riscado é questionada por Faustão sobre Gabigol

Aline Riscado, inclusive, foi nos últimos meses como a mais nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, sucedendo Sabrina Sato no cargo em que ela ocupava desde meados de 2011. A dançarina, inclusive, não consegue esconder o quanto está animada e feliz com o posto, embora tivesse se envolvido em polêmicas até mesmo envolvendo a apresentadora da Record acerca da sua chegada.

+ “Nunca mais paro em banheiro tradicional”, afirma Aline Riscado após ter que fazer xixi no mato

Na noite desta última quinta-feira (12), por sua vez, a atriz e modelo se fez presente em mais um ensaio promovido pela agremiação carioca, que no próximo ano trará uma edição marcada com o tema ‘Gigante Pela Própria Natureza – Jaçanã e um Índio Chamado Brasil’, homenageando Brasília, o Distrito Federal, em busca do título de pentacampeão após conquistar a terceira colocação neste ano de 2019.

+ Aline Riscado relembra época de ‘Domingão do Faustão’: “Me abriu muitas oportunidades”

Com um sorriso radiante e um corpo sarado e de causar inveja a qualquer um, Aline Riscado surgiu utilizando uma roupagem intimista demais – para não dizer ao contrário -, e repleto de brilhantes, ainda utilizou um salto alto com decorações que alcançam a sua canela. Interativa, a profissional chegou a beijar a bandeira da Vila Isabel, em momento com uma das portas-bandeiras da equipe.

Confira as fotos abaixo!

Aline Riscado – Daniel Pinheiro/AgNews
Aline Riscado – Daniel Pinheiro/AgNews
Aline Riscado – Daniel Pinheiro/AgNews
Aline Riscado – Daniel Pinheiro/AgNews
Aline Riscado – Daniel Pinheiro/AgNews


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here