Aline Riscado/Reprodução
Aline Riscado/Reprodução

A terça-feira (23) foi de muito treino e suor para Aline Riscado, afinal, manter um corpo desses exige muito sacrifício. A modelo compartilhou um click com os seguidores do exercício e recebeu inúmeros elogios.

Na foto, Aline ostentou um tanquinho para lá de sensual e se derreteu pelo Rio de Janeiro na legenda: “Como eu amo treinar ao ar livre e que privilégio ter a praia como quintal de casa“.

Confira o click!

Aline Riscado/Reprodução
Aline Riscado/Reprodução

Em poucas horas no ar, a publicação já atingiu a casa de 60 mil curtidas e os fãs babaram nos comentários. “Até babei na tela, linda”, comentou um. “Lindona! Estou me inspirando em Você”, revelou outra. “Simplesmente linda e maravilhosa“, elogiou um terceiro.

Os seguidores também usaram os comentários para fazer brincadeiras com o nome da modelo: “Um abdômen ‘riscado’ é outra coisa né” e “Não é ‘riscado’, é o projeto da obra real”, foram alguns dos trocadilhos.

Aline Riscado ostenta cinturinha e leva seguidores à loucura

Aline Riscado/Divulgação
Aline Riscado/Divulgação

Vai Verão! Como de costume, a modelo Aline Riscado usou as redes sociais para arrancar suspiros dos seguidores.

A gata compartilhou um click onde ostentou boa forma e sensualidade ao observar o pôr do sol no Rio de Janeiro, mas o que chamou mesmo a atenção foi sua cintura.

Em poucas horas no ar, a imagem já ultrapassou a marca de 180 mil curtidas. Os fãs também não perderam tempo e despejaram elogios na morena: “Rio de Janeiro é bonito, mas vc… putz! Não é seu aniversário, mas tá de parabéns!”; “Que paisagem maravilhosa, que mulher elegante.. sua energia é contagiante… Confira o click!

O sucesso de Aline Riscado

A modelo Aline Riscado ganhou projeção nacional ao integrar o quadro de dançarinas do programa “Domingão do Faustão” em 2011, e de lá para cá sua fama só cresceu. Em 2012 foi uma das capas de destaque na revista masculina Playboy. Permaneceu no dominical até o ano de 2014.

Em 2015 sua carreira explodiu, virou a garota propaganda da marca de cervejas Itaipava, a famigerada “Verão”. Depois participou do programa “CQC”, como repórter e em 2016 se uniu ao grupo de panicats, no programa “Panico na Band”.

Como atriz, ela faz parte do elenco da comédia “Vai que Cola” e em 2018 estreou o filme “Os Farofeiros” com a personagem Elen.

Veja também:

Aline Riscado acorda cedo para malhar e exibe corpo invejável



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here