Aline Riscado reage sobre polêmicas quentes com Gabigol – Montagem/Área Vip

Aline Riscado está nos preparativos finais para o Carnaval, no qual sairá como a mais nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, em sucessão a Sabrina Sato. Despertando a atenção a cada ensaio da agremiação carioca do Grupo Especial, a dançarina e ex-bailarina do Faustão se torna motivo de grandes comentários diante do corpo e a malemolência expostas não só nos ensaios como também nas redes sociais.

+ De biquíni, Aline Riscado causa ao expor estrias em click

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela descartou qualquer assunto relacionado a rivalidade envolvendo as demais musas do Carnaval. “Não existe rivalidade, é só amizade”, salientou. Detentora de um corpo escultural, até mesmo a exposição de estrias se tornam assunto e dividem os comentários. Para manter o corpo sarado, ela entregou detalhes.

+ Aline Riscado está vivendo romance com produtor musical Papatinho

“Acho que é muito agachamento. Sei lá, malhar, se alimentar, ser feliz, sambar. Eu emagreci muito só sambando. Não mudei nada, só acrescentei o samba”, afirmou. “Eu acho que a gente [as mulheres] está cada vez mais se aceitando e mostrando a verdade e a verdade é muito mais bonita”, refletiu.

+ Hariany abre o jogo e revela desejo amoroso sobre Aline Riscado

Com relação a polêmicas envolvendo o atual jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, ex-namorado de Rafaella Santos, a irmã de Neymar, ela teria supostamente evitado a presença do craque nos gramados durante o ensaio do Carnaval. Ela, por sua vez, disparou: “Gabigol, assim como outros jogadores são meus amigos, conhecidos. Não aconteceu nada. Eu nem sabia que ele estava lá, maravilhoso. Eu não tirei foto com ninguém, só com as meninas. O povo tá viajando demais”, concluiu.

Veja também:

Substituta de Sabrina Sato no Carnaval, Aline Riscado revela dificuldades



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here