MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Aline Wirley reflete sobre trajetória no BBB23: “Não me arrependo de nada”

Aline Wirley refletiu sobre sua trajetória no programa de confinamento e contou que pensou em desistir do reality show

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley (Foto: Reprodução Instagram)
Aline Wirley (Foto: Reprodução Instagram)

Passado alguns dias desde a grande final da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, que consagrou Aline Wirley, de 41 anos de idade, como vice-campeã, a cantora refletiu sobre sua trajetória no programa de confinamento e contou que pensou em desistir do reality show.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a esposa do ator Igor Rickli afirmou estar orgulhosa de sua passagem pela atração e não mudaria nada do que fez durante os 100 dias na casa mais vigiada do país. “Não faria absolutamente nada de diferente. Eu sou a vice-campeã. Nós entramos em 22 pessoas; eu olhava e achava que ia dar tudo errado”, argumentou em entrevista para a revista Quem.

+ Karin Hils diz que vai conversar com Aline Wirley sobre comportamento no BBB23: “Nunca passo a mão na cabeça”

Na sequência, a ex-Rouge explicou que, por um momento, cogitou apertar o botão de desistência. Isso, porque ela passou a levar em consideração sua família e os mais de vinte anos de carreira: “Eu me fragilizei, eu pensei em desistir, eu tive medo, eu me questionei se estava fazendo a coisa certa. Eu deixei o meu filho do lado de fora, eu deixei 20 anos de muitas coisas construídas com muito suor para acreditar em um sonho. Então, se eu chego até aqui, é porque eu fui quem eu sou. Essa é a Aline. Quem viu diz que sou eu, então é um presente. Não me arrependo de nada”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Aline Wirley

Além disso, Wirley comentou sobre a fama de ‘planta’ que recebeu dos telespectadores da atração por, supostamente, não se posicionar durante o jogo. “Durante o programa todo, a gente teve um elenco que se julgou e se apontou muito. Eu, na minha vida, não sou essa pessoa”, iniciou.

+ Aline Wirley abre o jogo sobre acusação de ser omissa no BBB23: “Me despertou gatilhos”

- Continua após o anúncio -

“Eu sempre vou parar, refletir, avaliar para tentar entender o lugar da outra pessoa. Isso pode ser entendido como um fator para virar uma planta. Mas é fato que, quando o Fred (Nicácio) me diz que eu sou vista como a maior planta do Brasil, isso me coloca em um lugar de pensar: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo?’ ou ‘O que eu não estou fazendo que me coloca nesse lugar?’. Mas quando eu me reavalio no jogo e pessoalmente, eu percebo que eu estou sendo quem eu sou. Eu só consigo entregar, dentro do jogo, quem eu sou”, disparou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!