segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Alinne Moraes comenta sobre trabalhar com o ex, Cauã Reymond

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Alinne Moraes (Globo//Fabio Rocha)
Atriz Alinne Moraes (Globo//Fabio Rocha)

- Continua após o anúncio -

Uma das principais atrizes da nova novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, a atriz Alinne Moraes comentou em entrevista como é contracenar com um ex-amor. Isso porque ao portal Extra, ela destaca que as vezes ‘atiça’ a curiosidade das pessoas, sobre como é está namorando o ex em uma novela.

Dessa forma, Alinne Moraes que está vivendo a personagem Bárbara em “Um lugar ao sol”, depois de quase três anos gerindo o papel da novela, que precisou ser adiada por causa da pandemia, revelou como é está contracenando com o ex, o ator Cauã Reymond.

+Alinne Moraes fala da complexidade de Bárbara, sua personagem em ‘Um Lugar ao Sol’

- Continua após o anúncio -

“Comecei com 37 anos e vou estreá-lo beirando os 40”, brinca a atriz. Na nova novela, ela vive um affair com Cauã Reymond, seu ex, com quem se relacionou entre os anos 2002 e 2005. Além disso, a atriz destaca que muitos fãs lhe questionam sobre como é trabalhar com o ator, mesmo após ter vivido um romance.

Mais sobre a matéria de Alinne Moraes

“Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal”, diz Alinne ao posar sexy e de peruca para a “Harper’s Bazaar Brasil”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Após contracenar com Alinne Moraes, Andréia Horta rasga elogios à atriz: “Admiro”

Sendo assim, na continuação do enredo da nova novela das nove, a personagem de Alinne Moraes vai ganhar ares de vilã. No entanto, a atriz comenta que não prefere intitular tal nome a sua personagem, e deixará para o público decidir.

“Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos