Alinne Moraes revela que não quer mais filhos

Sincera, Alinne não mentiu quando foi questionada sobre o assunto e respondeu de forma objetiva.
Alinne Moraes – Instagram

A atriz Alinne Moraes já é mamãe do pequeno Pedro, de 5 anos. Ao falar sobre maternidade, a artista revelou se tem ou não vontade de ter mais filhos.

+Alinne Moraes entrega sobre climão com Cauã Reymond nos bastidores de novela

Sincera, Alinne não mentiu quando foi questionada sobre o assunto e respondeu de forma objetiva. “A gente não pensa [em ter mais um filho]. Penso em ficar com um. Minha mãe é filha única, eu sou filha única, estamos bem acostumados lá em casa assim”, revelou

+Com o fim da novela, João Vicente de Castro se declara para Alinne Moraes: Você é gigante

No Instagram, Alinne compartilha momentos especiais do filho. Hoje (14), ela aproveitou para registrar o pequeno aprendendo novas palavras através de um aplicativo para crianças.

Aos 36 anos, a atriz se prepara para viver um novo papel na telinha da Rede Globo. Alinne estará na trama ‘Em Seu Lugar’ que estreia ano que vem. Um dos pontos mais comentados do retorno da artista à TV foi o fato que ela e o ex-namorado Cauã Reymond estarão juntos em cena novamente.

+Alinne Moraes atende fãs no Rio de Janeiro

Alinne e Cauã farão um par romântico e, ao contrário do que muitos podem achar, para a atriz é uma ótima notícia, pois tudo não passa de puro profissionalismo. “Nos reencontramos bastante. Não só no trabalho, como fora também. Fizemos o filme Tim Maia juntos, interpretamos ex-namorados, meu marido dirigiu o longa-metragem. Então vai ser mais uma oportunidade de atuarmos juntos, fazer um ótimo trabalho”, declarou a atriz à revista Quem.

+Alinne Moraes curte shopping com o filho e o marido

Assim como Alinne, Cauã Reymond também está muito bem casado com a modelo Mariana Goldfarb, com quem juntou as escovas de dentes neste ano. O ator garantiu que o casamento vai muito bem, em recente entrevista ao Gshow.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.