Alok faz avaliação sobre o ano de 2020

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alok e Romana Novais - Reprodução: Instagram
Alok e Romana Novais – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O DJ brasileiro mais conhecido no mundo, Alok, viveu um ano e tanto, não é mesmo? Ele, logo no começo, viu o seu primeiro herdeiro, Ravi, nascer. Era isso que faltava para a sua ficar ainda mais completa.

Romana Novais surge com aplicativo do Auxílio Emergencial e explica

Ele, que já estava se dando bem no trabalho e na vida pessoal, ganhou mais um motivo para continuar. E daí veio um choque para todos: a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Alok aprendeu bastante com tudo isso.

- Continua após o anúncio -

No meio da pandemia outra surpresa: a sua espoa, Romana Novais descobriu que estava grávida de novo. A médica e o DJ prepararam um chá de revelação e tanto. Sobre o ano, ele abriu o coração.

Esposa de DJ Alok, Romana Novais, cuida do filho Ravi após ele ter reação à vacina

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o portal Gshow, ele afirmou: “Ano de 2020 foi uma época de muitos aprendizados. Tive a oportunidade de ficar mais tempo em casa com a minha mulher, Romana, e meu filho, Ravi. Aproveitei para me conectar mais às pessoas nas redes sociais e compartilhar minhas mensagens na internet”, iniciou o famoso.

O artista então prosseguiu falando sobre os próximos meses e a esperaça de que tudo vai dar certo: “Precisamos manter o pensamento positivo. E com certeza o meu maior presente em 2020 foi o nascimento de Ravi. Para os próximos meses, a família vai ficar maior com o nascimento da Raika, minha filha muito amada já. Estamos na expectativa e animados”, disse.

+ Alok defende a esposa após confusão com seguidora: “Hormônios de uma mãe protetora”

Alok, por fim, comentou os seus planos para o futuro: “Sei que em breve todo esse período mais conturbado que vivemos em 2020 vai passar e vamos voltar a nos encontrarmos pessoalmente. Mas também sei que para o ano que vem não quero mais a loucura de fazer 300 shows. Quero curtir minha família, ficar o maior tempo possível ao lado deles”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos