quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Alok faz desabafo após morte precoce e revela tristeza profunda: “Muita dor”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

DJ Alok fala sobre depressão e revela como se curou de doença: ''Quanto maior o sucesso, maior era o vazio'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
DJ Alok – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores DJs do mundo, Alok, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, para desabafar sobre a morte precoce de Marília Mendonça. Isso porque o artista revela que após a trágica fatalidade, a sua saúde mental necessitou de cuidados.

Dessa forma, por meio de uma carta aberta divulgada por ele no Instagram, Alok revela que não se sente preparado para retorna aos palcos. No entanto, o DJ ainda comenta que sente o carinho de todos os seus fãs e fica feliz por poder compartilhar sua vida com eles.

+Alok pede ajuda aos fãs na hora de mudar o visual

- Continua após o anúncio -

“Desde a saída precoce de uma amiga minha (Marília Mendonça) deste reino, tenho passado por um processo de muitas perguntas com profunda tristeza e momentos de pânico. Mas o mundo está muito rápido, quase não há tempo para lamentar, pois há. Os requisitos e compromissos para postar sobre o novo videoclipe, as entregas comerciais, os próximos shows”, iniciou Alok.

“Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para perguntas. Eu me sentia desligada da realidade e muito aérea, trazendo-me gatilhos e mergulhando de cabeça em uma crise de labirintite que já estava me derrubando. Nunca passei por isso e não tinha ideia de como é desconfortável”, disse.

Mais sobre a matéria de Alok

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o DJ ainda revela que após muitas horas refletindo sobre tudo o que estava acontecendo ao seu redor, ele revela que conseguiu finalmente sorrir. “Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nas consultas e ainda levar alegria aos shows, mas logo senti o peso do meu pensamento … Mas não compartilhei minha dor, porque acredito que o mundo está dentro também muita dor. E já que quero ser um veículo de cura, preciso ser curado”, pontuou.

+Alok sobre morte de Marília Mendonça em queda de avião: “me traz muitos gatilhos”

“É muito louco, mas o que você sabe sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou resolvido e quero me aproximar de você. Alguns comentários sobre minhas fotos são: você parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas eu vivi e vi nesta vida. É profundo. Mas eu prometo que não é um olhar de tristeza. Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, pelos meus filhos, família, amigos e cada um de vocês”, revelou o DJ.

Além disso, ele finaliza agradeceu o carinho dos fãs e afirma que perdoou muita gente que lhe fez mal nesta jornada. “Hoje me sinto melhor. E eu gostaria que meus fãs soubessem o quão importante eles são para mim. Você é minha fortaleza. Você faz tudo valer a pena. Saiba que serei eternamente grato a cada um de vocês que apoiam e acreditam em meu trabalho. Você me ensina muito e me dá combustível para seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos