
O ator havaiano David Hekili Kenui Bell morreu, aos 37 anos. Ele estrelou o live-action “Lilo & Stitch” na pele do personagem “Cara grandão havaiano” que aparece em momento cômico no longa.
+ Famoso tem morte confirmada aos 35 anos após procedimentos ‘impossíveis’
A morte foi confirmada por sua irmã, Jalene Kanani Beel, através de publicação nas redes sociais em que destaca o quanto David amava atuar. “É com o coração pesado que compartilho que meu doce, generoso, talentoso, engraçado, brilhante e bonito irmãozinho David H. K. Bell passará o dia de hoje na companhia de nosso Pai Celestial”, lamentou.
De acordo com a irmã do astro, ele amava atuar e dublar, passando o tempo viajando como embaixador da Kona Brew. Jalene destacou ainda que a indústria do cinema era algo muito empolgante para o irmão, que estudou e aprendeu o idioma inglês para se destacar no mercado.
“David amava ser ator, fazer dublagens, passar tempo com Brutus viajando como embaixador da Kona Brew. Ele estudou em Punahou e Kalani, enquanto nosso pai falava havaiano, então sua habilidade de falar com compreensão do inglês, conhecimento indígena e pidgin ao máximo”, disse a irmã.
Confira o post:
It is with a heavy heart I share that my sweet, generous, talented, funny, brilliant and handsome little brother David…
Posted by Jalene Kanani Bell on Sunday, June 15, 2025
Morte de David Hekili Kenui Bell
Antes de sua morte, Bell também trabalhava como superintendente assistente no Aeroporto Internacional Ellison Onizuka Kona em Keahole, sendo membro do SAG-AFTRA, onde atuou em séries como “Magnum P.I” e “Hawaii Five-0″.
+ Sertanejo sobrevive a queda de avião e 24 dias na selva: ‘Achei que eu ia morrer’
O live-action de “Lilo & Stitch” estreou nos cinemas no dia 22 de maio. Ele segue a história de um alienígena que vem parar no planeta Terra e se disfarça como cachorro, mudando completamente o seu destino quando encontra a jovem Lilo, uma garotinha travessa que o adota e ambos passam a viver grandes aventuras juntos.