Amado Batista/Reprodução
Amado Batista/Reprodução

O cantor Amado Batista, de 67 anos, sucesso nos anos 80 e 90, está de namorada nova! A sortuda da vez, é a estudante de direito Layza Felizardo, de 19 anos, 48 anos mais nova.

O casal está junto há 5 meses e é super discreto nas redes sociais. A namorada de Amado Batista é natural de Manaus, no Amazonas, no entanto, acompanha o cantor em seus shows e já rodou o Brasil com ele.

Amado Batista e Layza/Reprodução Instagram
Amado Batista e Layza/Reprodução Instagram

Em entrevista ao portal Meio Norte, Layza fala um pouco de seu namorado: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”.

Quando questionada se a fama do cantor atrapalha na relação, a jovem não teve papas na língua: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, afirma.

Segundo informações da revista Quem, uma pessoa próxima ao cantor afirmou que Layza já está super enturmada com amigos e pessoas de confiança do cantor. Amado Batista também conta com a companhia da nova namorada em diversos eventos, segundo a revista, a jovem já esteve na mansão de Gusttavo Lima e o acompanhou em um show de Zezé di Camargo e Luciano.

Polêmica em show

Amado Batista/Instagram
Amado Batista/Instagram

Amado Batista é um dos cantores veteranos mais conhecidos do Brasil e acabou se envolvendo numa polêmica depois que um vídeo, no qual pede para os fãs que não encostem nele, começou a circular nas redes sociais.

O cantor estava chegando no show na cidade de Ipu, no Ceará, quando afastou alguns fãs que tentaram se aproximar dele. No vídeo é possível ouvir claramente o cantor falando “tira a mão”, enquanto afasta as pessoas com os braços… Assista o momento!

O cantor acabou recebendo inúmeras críticas dos fãs que disseram que ele deu um “show de estrelismo” no evento. Até o momento, nem o cantor nem sua assessoria de imprensa comentaram o fato.

Veja também:

Eduardo Costa choca seguidores ao aparecer usando roupas da namorada



27 COMENTÁRIOS

  1. Se é por dinheiro que a menina fica com ele, que bom que ele tem dinheiro. Pelo menos ele esta feliz. Isso é o que importa. Ele tem companhia de uma pessoa que ele gosta e se sente bem. Pior é o que tem esposa bonita e cheirosa em casa, e sai gastando o que não tem com as rampeiras. Se ela faz ele feliz e também esta feliz, é tudo de bom. Que sejam muito felizes, pode apostar que ele está se sentindo jovem.

  2. Então ele tem dinheiro , problema dele , tudo bem até aí, mas o cara sabe que a moça não morre de amor por ele , é muita diferença de idade , aí eu pergunto , Será que vale a pena ter alguém assim? Um amor comprado?

  3. Até agora não gostou nada da fortuna que ganhou, aí percebendo que da vida nada se leva !! Resolveu gastar um pouco com a novinha, ela quer mostrar que pode e ela ganhar notoriedade, amor pelo dinheiro. Lamentável do acho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here