Desde que se casou com a modelo Cálita Franciele, de 23 anos, a vida pessoal do cantor Amado Batista, de 74, passou a ser ainda mais exposta na mídia e, principalmente, nas redes sociais. Além das repercussões em torno do relacionamento com a jovem, o artista tem sido alvo frequente de ataques e boatos disseminados pela internet.
A mais recente mentira que circula nas redes sociais insinuou uma suposta crise no relacionamento do casal. A especulação surgiu a partir de teorias criadas por internautas após declarações feitas por Amado Batista durante um show realizado nesta semana em Aracaju, capital do estado de Sergipe.
Durante a apresentação, entre uma música e outra, Amado Batista interagiu com o público e falou sobre temas relacionados ao amor, como desilusões amorosas e a vida de solteiro. As falas, porém, foram suficientes para que internautas especulassem sobre uma possível crise conjugal, e até sugerissem traição.
Diante da repercussão, o cantor fez questão de se manifestar publicamente. Indignado, ele negou todas as insinuações e deixou claro que os boatos não têm qualquer fundamento. “Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha”, disparou.
+ Casamento de Amado Batista e Calita Franciele teria chegado ao fim
Amado Batista também explicou que suas declarações durante o show em Aracaju não têm qualquer relação com sua vida pessoal. Segundo ele, no palco, há espaço para brincadeiras e reflexões que fazem parte da interação com o público, uma prática comum em suas apresentações ao longo da carreira.
+ Calita Franciele se pronuncia após rumores do fim do casamento com Amado Batista
O cantor ainda frisou que o artista no palco é um personagem, diferente do homem que vive fora dos holofotes, com sua intimidade e privacidade. Assim sendo, para ele, tudo não passou de uma distorção oportunista feita por haters e pessoas mal-intencionadas, interessadas apenas em gerar engajamento às custas de sua relação.