Portal MSN

Amanda Klein é interrompida ao vivo por Lacombe durante debate sobre cotas, na RedeTV!

Climão! Amanda Klein e Luis Ernesto Lacombe debatem sobre cotas durante programa 'Opinião no Ar'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda Klein é interrompida ao vivo durante debate sobre cotas na RedeTV! – Reprodução/RedeTV

Durante o final da manhã desta quinta-feira (1), foi ao ar mais uma edição do ‘Opinião no Ar’. O novo programa comandado por Luís Ernesto Lacombe na RedeTV!, trouxe, desta vez, um debate sobre o cotado para nomeação de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no lugar de Celso de Mello, que antecipou a aposentadoria, o desembargador Kassio Nunes.

- Continua após o anúncio -

+ Claudete Troiano retorna a estaca zero com novo programa na RedeTV!

Com a participação especial da advogada e analista política Fabiana Barroso, os jornalistas Amanda Klein e Silvio Navarro, membros fixos da atração, debateram sobre o assunto, com suas devidas avaliações e respectivas opiniões. Em dado momento do programa, o apresentador Lacombe destacou que é totalmente contra as cotas raciais, recebendo a concordância da convidada.

+ RedeTV! acaba com programa ‘Tricotando’; Lígia Mendes é descartada

- Continua após o anúncio -

“Essa coisa de cota nos atrapalha, nos divide. O povo brasileiro é um só… Chega de cotas!”, disparou a advogada. Amanda, por sua vez, retrucou: “É uma tentativa de reparar injustiça e desigualdades sociais…”, iniciou ela, ao ser interrompida por Fabiana. “Não tem justiça!”, disse. “Não? Você acha que não tem justiça social?”, questionou Klein, ao ser ofuscada, desta vez, por Lacombe: “Você sempre vai ter desigualdade social… Desde que você tem um nível de vida alto, ótimo”.

+ Latino desmascara dono da RedeTV! e cobra dívida financeira milionária do passado

- Continua após o anúncio -

A jornalista, então, prosseguiu com sua avaliação: “É só olhar pros dados, taxas e índices que há desigualdade imensa em toda estrutura de poder e socioeconômicas com maior representatividade feminina. A gente pode olhar todas as pesquisas, a desigualdade salarial, em condições de comando, tanto social/econômica”, disse. “As cotas são uma tentativa de reparar essa desigualdade, essa injustiça que existe”, concluiu Amanda.

Veja o vídeo completo abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!