Ameaçada, Paula desiste de reencontrar ex-BBBs em evento

Final BBB19 – Paula ( Globo/Paulo Belote)

Nome bastante repercutido nos últimos dias, o fim do ‘BBB’ promoveu grandes emoções para a campeã, Paula. Polêmica durante sua passagem no reality show no qual faturou o prêmio máximo, a loira está tendo de lidar com o amor e o ódio dos internautas.

Na tarde deste domingo (14), a equipe responsável por administrar as redes sociais da bacharel em direito, anunciou que a mineira não estará presente no evento que promoverá o encontro de todos os participantes do programa, devido as constantes ameaças que ela está recebendo.

Paula está sendo ameaçada – Reprodução/Twitter

“A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo”, diz a mensagem publicada no Twitter oficial da ex-sister.

De imediato, o público se manifestou diante do anúncio feito. Maycon Santos, ex-brother e colega da loira, comentou: “Estamos com você abiguinha”, escreveu. “Mantenham ela protegida. Apesar das ameaças serem exatamente para privar ela de muitas coisas. Mas nada vai acontecer, ela é protegida por Deus. Pede para ela entrar aqui, então. Estamos com saudades”, declarou uma seguidora. “Isso é repugnante”, afirmou um terceiro.

Paula agradece ao chegar a 2 milhões de seguidores

Paula do ‘BBB’ (Foto: Rperodução/Instagram)

Paula von Sperling passou três meses confinada no ‘BBB19’, e desde que permaneceu dentro do reality show comandado por Tiago Leifert, conseguiu conquistar uma legião de admiradores nas redes sociais. Grande campeã da edição deste ano, a mais nova milionária do pedaço despertou a divisão de opinião do público pelas suas opiniões polêmicas, que de fato lhe destacaram ao longo do programa.

Após o anúncio da grande final, nesta última sexta-feira (12), a bacharel em direito conseguiu o feito de 2 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Verificado pela rede social, a loira publicou uma fotografia ao lado de um desenho feito pelo desenhista Will Barcellos, e concedeu agradecimentos aos fãs pelo tamanho carinho… Saiba mais!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.