Roberto Filho/AgNews

Uma amiga de Grazi Massafera, que preferiu não se identificar, falou em entrevista a revista ‘Contigo!’, sobre o romance de Cauã Reymond e Ísis Valverde.

“Ele ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de Amores Roubados, no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, contou.

Segundo uma pessoa ligada à produção da minissérie, Isis e Cauã estavam sempre “muito próximos um do outro”.Certa vez, fora de cena, eles chegaram a ficar lado a lado deitados numa tenda improvisada dentro de uma igreja no distrito baiano de Junco. “Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma “cama” e uma “tenda” para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor”, contou. “Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, completou.

Por enquanto nenhum dos dois assumiram a separação.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here