Amiga de Raissa desabafa sobre transtorno da modelo em ‘A Fazenda 12’: “Querem que ela seja expulsa”

Uma amiga próxima da peoa comentou sobre a situação dentro de 'A Fazenda 12'.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Raissa – Foto: Playplus

Raissa Barbosa, com certeza, é um dos nomes mais comentados desta edição de ‘A Fazenda’. Após muitos surtos dentro do reality, veio à tona um transtorno sofrido pela modelo. Ela tem Síndrome de Boderline, o que resulta na alteração do humor.

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (22), Sheila Mel, amiga de Raissa, participou do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, e comentou sobre o comportamento da peoa. Ela ainda falou que os demais participantes do reality estão tentando desestabilizar a participante já que sabem da condição dela.

“Gente, o caso da Raissa é um caso sério, não é brincadeira. O que estão fazendo com ela no jogo é falta de caráter. Estão usando de um problema de saúde…ela tem essa doença que deixa ela agressiva. As pessoas já sabem que o que a deixa agressiva é quando a chamam de ‘louca’…Eles estão querendo que ela saia de si, acabe agredindo alguém e saia do jogo. isso é desumano”, comentou Sheila.

A família da modelo não quis comentar sobre o caso.

- Continua após o anúncio -

+Cunhada de Luiza reclama de comentário feito por Jakelyne sobre a filha da peoa em A Fazenda 12

Psicóloga comenta situação da participante

Ainda durante o programa, a psicóloga Suzy Camacho comentou sobre o transtorno que faz parte da vida da modelo.

- Continua após o anúncio -

“É bom que a gente saiba que o transtorno Borderline é um transtorno que a pessoa fica no limite rapidamente, muda o humor muito rápido. Muito diferente do transtorno bipolar que a pessoa fica semanas mudando de humor…As pessoas que estão ao redor começam a se desgastar, por conta desse comportamento…Por ser um transtorno de personalidade, significa que a constituição da personalidade daquela pessoa, ela tem como se fosse um pequeno defeito. Aí coloca realmente em risco a pessoa e as pessoas que estão a redor…A pessoa fica intolerante e pode perder o controle. Não depende só da medicação, a medicação é um suporte”, explicou.

Para a profissional, está, sim, existindo uma provocação com a participante. “Estão desestabilizando para que ela chegue em um ponto e acabe sendo eliminada.”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!