Amigo de Vini Jr. diz que romance com Virginia Fonseca começou muito antes do anunciado

Segundo o cantor Anderson Neiff, o casal iniciou o romance no mês de julho!

-

Virginia Fonseca e Vini Jr - Foto: Instagram
Virginia Fonseca e Vini Jr – Foto: Instagram

O cantor Anderson Neiff declarou que a influenciadora Virginia Fonseca e o jogador Vini Jr. teriam começado a ficar na festa de aniversário dele, que aconteceu em julho deste ano, apesar dela dizer que teria dado início à relação em setembro, depois de um mês de conversas com o atacante do Real Madrid.

- Continua após o anúncio -

Anderson Neiff, que causou uma grande polêmica nas redes sociais com a revelação, contou: “Eu não estava mentindo quando fui no ‘PodPah’. Falei que tinha uma mulher de luz ali dentro da festa, e aquela festa estava proclamada com Virginia dentro e eles deram um beijo“, disparou o artista, durante participação no podcast ‘PodPah’.

+ Renata Vasconcellos entra com plantão na Globo e confirma morte de grande artista aos 96 anos

“Glória Deus, eles estavam dando beijo no cangote um do outro. Ela chegou pela manhã como uma luz divina e hoje estão casados. E houve várias coisas nessa festa que não posso dizer“, acrescentou. Diante da situação, os internautas que viram o corte nas redes sociais apareceram para opinar sobre o caso.

“Zé desistiu dela depois desse aniversário, ainda mente que ficou depois de um mês“, disparou um usuário do Instagram. “A conta não fecha, a Virginia ficou um mês conhecendo o Vini Jr para depois rolar alguma coisa“, defendeu outro perfil. E mais um reforçou: “O aniversário foi em julho e ela mente que ficou só em setembro, nunca que o Neiff iria inventar algo da festa no Vini e correr o risco de nunca mais ser convidado“, disse. Até o momento, Vini Jr. e Virginia seguem em silêncio!

- Continua após o anúncio -

+ Marido de Isabel Veloso surge em lágrimas e lamenta aniversário longe da esposa

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR!

A confirmação da morte de um dos maiores atores deixou muitos entristecidos. Isso porque, o ‘Bom Dia Sábado’, da TV Globo, destacou a morte de um verdadeiro astro amado no Brasil, aos 75 anos de idade, chegando a revelar a causa de seu falecimento… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias