Amigos de Grazi Massafera não aprovam romance com Caio Castro: “Parece que ela saiu do BBB agora”

O 'romance' entre Grazi Massafera e Caio Castro não está agradando em nada os amigos da atriz; entenda!
Grazi Massafera e Caio Castro – Reproução: Instagram

Uma coisa que sabemos sobre o romance dos artistas, é que muitos não vingam, não por falta de amor ou interesse, mas sim por conta do momento em que estão vivendo. Um relacionamento nessas horas pode ‘frear’ a carreira. É isso que, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, está acontecendo com a atriz Grazi Massafera e Caio Castro.

Os dois pombinhos, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, estão vivendo um suposto relacionamento e, inclusive, já até viajaram juntos. Tanto afeto assim não está agradando nada, nada os amigos mais próximos de Grazi Massafera.

De acordo com o colunista, muitos estão preocupados com o foco da loira em sua carreira, já que ela está em um momento ‘sólido’ interpretando a protagonista Paloma, na novela ‘Bom Sucesso’.

Uma amiga da atriz, inclusive, teria até dito: “Parece que agora ela saiu do Big Brother e encontrou o príncipe encantado de Malhação”, disse o colunista.

Grande passo no ‘namoro’

O início do relacionamento de famosos é sempre algo inusitado. Muitos negam as informações e, semanas depois, assumem o namoro, já outros confirmam sem medo nenhum. O da vez, que ninguém sabe a real situação, é o possível romance entre os atores da TV Globo, Grazi Massafera e Caio Castro. No entanto, a loira já deu um grande passo no ‘relacionamento’. Veja!

Possível rumo entre Grazi e Caio Castro

É, amigos, este mundo das celebridades é cada vez mais inesperado. O ator Caio Castro, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP surpreendeu a todos ao ser visto aos beijos com a colega de TV Globo, Grazi Massafera, protagonista do folhetim ‘Bom Sucesso’. Veja o possível rumo da relação!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.