‘Amor de Bastidor’, brinca Juliana Paiva ao posar ao lado de Nicolas Prattes

Os atores estão juntos desde o início da gravação da novela 'O Tempo Não Para'.
Juliana Paiva e Nicolas Prattes / Instagram

A novela O Tempo Não Para’ está chegando a sua reta final, e enquanto se preparam para as gravações finais da trama, Juliana Paiva Nicolas Prattes se divertem nos bastidores.

Nesta quarta-feira (16), a atriz postou um click ao lado do namorado nas redes sociais. Na imagem ela aparece maquiando o ator e brinca. “Boraaaa! Reta fina! #OTempoNãoPara #NemAGente #Samurocas #AmorDeBastidor”, escreveu na legenda.

O click encantou os seguidores, que torcem pelo casal desde que os boatos de um romance entre eles surgiu na mídia. “Morri de amor”, escreveu uma seguidora. “Meu casal”, comemorou outra. “Melhor casal”, afirmou uma fã.

Veja o post:

Juliana e Nicolas estão namorando desde o início das gravações da novela. No entanto, eles fazem questão de manter o relacionamento longe dos holofotes. Raramente os dois são vistos trocando carinhos em público, e também evita, expor fotos do casal nas redes sociais.

Em clima de romance, Agatha Moreira e Rodrigos Simas trocam beijos na praia

Juliana Paiva fala sobre o primeiro beijo em Nicolas Prattes

Juliana Paiva / Instagram

A atriz Juliana Paiva foi a entrevistada de Matheus Mazzafera, no Vídeo Show. Durante o bate papo, ela falou sobre o namoro com o ator Nicolas Prattes, que é seu par romântico na novela ‘O Tempo Não Para’. Eles interpretam o casal Samuca e Marocas.

Juliana foi questionada pelo youtuber como foi o primeiro beijo entre eles, e a artista revelou se foi na TV ou fora do set de gravação. Confira!

A global também falou sobre os seus planos na vida pessoal para daqui cinco anos. “Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona, porque minha mãe é muito mãezona”, disse ela, que está com 25 anos.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio escolhem mansão para morar após o casamento

Namoro de Nicolas Prattes e Juliana Paiva avança e atores estão quase morando juntos

Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Nicolas Prattes e Juliana Paiva que interpretam o casal Samuca e Marrocas em ‘O Tempo Não Para’, estão bastante grudados também na vida real. Segundo o colunista Leo Dias, os dois não se desgrudam mais e estão quase morando juntos. Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.