MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Amor venceu? Ex-mulher visita e presta apoio a Daniel Alves na cadeia: ‘Não vou julgá-lo’

Joana Sanz falou pela primeira vez a um veículo de comunicação sobre as polêmicas envolvendo Daniel Alves, de quem pediu o divórcio.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniel Alves e Joana Sanz
Daniel Alves e Joana Sanz – Instagram

Daniel Alves vive os dias mais dolorosos de sua vida em meio à prisão no estabelecimento prisional Brians 2, situado em Barcelona, na Espanha. Na mesma cidade, o jogador de futebol teria assediado, abusado e agredido de uma jovem dentro de uma casa noturna. Com efeito, as autoridades espanholas decretaram a sua prisão preventiva enquanto aguarda o desenrolar das investigações.

- Continua após o anúncio -

Em meio às polêmicas, Daniel Alves recebeu o pedido de divórcio vindo de sua então esposa, a modelo espanhola Joana Sanz. A jovem falou pela primeira vez a um veículo de comunicação sobre o caos que se transformou a sua vida em meio à traição envolta em um caso supostamente criminoso que teria sido cometido pelo então marido.

Joana Sanz faz declaração após divórcio de Daniel Alves: “Nunca precisei de nada dele”

Em entrevista a um canal de televisão da Espanha veiculada nesta terça-feira, dia 28 de março, Joana Sanz explicou que, apesar do divórcio, continua visitando e prestando apoio para Daniel Alves na cadeia. Apesar das provas que pairam sobre o jogador, a modelo ponderou que não cabe a ela o julgamento, razão pela qual confia no Poder Judiciário local para o deslinde do caso.

- Continua após o anúncio -

Divorciada, Joana Sanz também tenta dar continuidade à sua vida, duramente abalada pelos acontecimentos dos últimos meses. “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele. Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça”, disse na entrevista reveladora.

Joana Sanz nega interesse financeiro em Daniel Alves

Aos prantos, Joana Sanz desabafa após carta aberta de Daniel Alves: ‘Lamentar, aceitar e superar’

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, a jovem modelo tratou de antecipar que o fato de visitar o ex-marido na cadeia não implica dizer que tenha interesse em seu dinheiro, desconstituindo, desde já, eventuais fofocas infundadas divulgadas pela imprensa ou nas redes sociais. Joana Sanz pontuou que o casamento foi pactuado em divisão de bens, razão pela qual não tem nada a receber do jogador de futebol.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!