MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Ana Carolina, mulher do sertanejo Giovani, emociona com declaração romântica

Ana Carolina emocionou a todos com uma bela declaração ao seu amado, o sertanejo Giovani.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Carolina e Giovani – Reprodução: Instagram

O amor é lindo demais, né!? Ana Carolina Morais, mulher do sertanejo Giovani, mostrou que mesmo com o passar dos anos, a sua admiração e amor pelo seu maridão só aumenta! Vale lembrar que eles se casaram em 2010, mas estão juntos desde 2000.

- Continua após o anúncio -

A cumplicidade e respeito entre o casal é visível para quem os acompanha, prova disso são os diversos comentários e suspiros que eles recebem a cada foto ou vídeo compartilhado e na noite desta quarta-feira (08) não foi diferente!

Em suas redes sociais, Ana Carolina emocionou os seus mais de 35 mil seguidores, com uma bela declaração ao seu amado. Em um momento em que eles aparecem super felizes, Ana deixou claro que a sua missão é fazê-lo feliz.

“Meu primeira voz , voz linda que me acalma a alma ! meu primeiro amor ! Minha paz , e quem me ensina ignorar tanta coisa pequena ! Te amoooooo ! E amo sua inteligência emocional ! Vc nasceu pra brilhar . E eu pra te fazer feliz”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

Ana Carolina e Giovani / Instagram

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o compartilhamento e deixaram muitos elogios e lindas palavras ao casal.

- Continua após o anúncio -

“Que lindo sentimento!! Que Deus os abençoe sempre!”, escreveu uma seguidora. Casal lindo e perfeito. Um completa o outro. Amo”, se encantou uma segunda internauta. “Amor lindo de se ver”, comentou uma outra.

+ Sogra de cantor sertanejo bate um bolão ao exibir corpão na web

Sertanejo Giovani, do duo com Gian, tem mania inusitada para pegar no sono

Gian e Giovani/Reprodução Instagram
Gian e Giovani/Reprodução Instagram

Não tem jeito! Cada ser humano vai ter uma mania, que muitos podem achar estranho, mas, para eles, são mais do que importantes. O caso do sertanejo Giovani, que faz dupla com Gian, um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, explica, e muito isso.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o cantor Giovani, intérprete de ‘Convite de Casamento’, só consegue pegar no sono se … Saiba mais!

Confira também:

Em viagem para comemorar 10 anos de casamento, sertanejo Giovani se derrete pela amada

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!