
O caso envolvendo maus-tratos a um cavalo no interior de São Paulo fez com que famosos como Luísa Mell, Paolla Oliveira e Ana Castela cobrassem medidas às autoridades. O animal teve as patas cortadas por um facão, causando a reação imediata do público.
+ Zé Felipe canta ao lado de Ana Castela e se surpreende com pedido do público
O fato aconteceu em Bananal e, infelizmente, o cavalo não resistiu. Através das redes sociais, os famosos saíram em defesa do animal, cobrando as autoridades que investiguem o caso e tome medidas para punir os responsáveis.
Ana Castela classificou o ocorrido como “covardia” pedindo o apoio popular para que o caso ganhasse notoriedade até chegar às autoridades. Luísa Mell, ativista que soma mais de 4,1 milhões de seguidores, classificou como “covarde” a atitude.
“Monstros! Como pode gente? Pelo amor de Deus! Exigimos punição! Estes covardes têm que pagar! Cortaram as patas de um cavalo! Vamos pressionar! Não se calem!”, cobrou Luísa.
Já Paolla Oliveira, intérprete da personagem Heleninha em “Vale Tudo”, reagiu a publicação da ativista, demonstrando o seu apoio a causa.

O que aconteceu?
A denúncia de maus-tratos está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo após um cavalo ter a suas pernas cortadas com um facão em Bananal, no interior de São Paulo, e morrer.
+ Zé Felipe e Ana Castela estariam juntos e encontro às escondidas vem à tona
Os policiais receberam várias denúncias alertando que o tutor teria cortado as patas do animal após uma suposta cavalgada na região rural da cidade, no último sábado (16). O boletim divulgado pelo G1 informa ainda que uma testemunha disse ter avistado o tutor com o animal durante o evento.
No entanto, o animal apresentou sintomas de cansaço e deixou no chão. O homem explicou a polícia que achou que o animal estiver morto.






