
A aproximação pública de Ana Castela com Nikolas Ferreira e o gesto ligado ao PL, além da repercussão nas redes sociais e da presença de outros políticos de direita no evento deu o que falar.
O rapagão, deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), publicou no Instagram uma foto ao lado da cantora Ana Castela durante a Festa do Peão de Barretos.
Na imagem, ambos aparecem sorrindo e fazendo o gesto do número 22, associado ao Partido Liberal (PL), legenda do moreno e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nikolas Ferreira, eleito em 2022, busca a reeleição em 2026. A publicação gerou comentários divididos: alguns apoiando a beldade por se posicionar contra a esquerda, outros criticando sua aproximação com políticos.
+ Justiça toma decisão sobre jovem de 38 anos que foi adotada – Portal Área VIP
O evento contou com a presença de outros políticos da direita, como Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que discursaram durante a programação. Dias antes da festa, Ana Castela já havia interagido nas redes sociais com políticos de direita, incluindo Nikolas Ferreira.
“Onde já se viu eles quererem decidir com quem vc tira foto, em quem vc vota. A vida é sua!”, defendeu uma. “Não te acompanhava, mas vou passar a te seguir só pela perseguição que vão começar a você”, comentou outra.
MORTE DE OBAMA DEIXA LUCIANO HUCK EMOCIONADO: “DISTRIBUIU SORRISOS”
Luciano Huck e Angélica compartilharam nas redes sociais a tristeza pela morte de Obama, no dia 18 de agosto de 2026. O apresentador do Domingão com Huck da TV Globo não segurou a emoção com a perda que abalou o mundo… LEIA MAIS!





