MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Ana Clara pede socorro após sentir dores no pescoço: “Doendo muito”

Ana Clara, apresentadora do 'BBB - A Eliminação', utilizou de suas redes sociais para fazer um pedido de socorro aos seguidores.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Clara reclamando das dores no pescoço.
Ana Clara reclamando das dores no pescoço. (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Ana Clara, apresentadora do ‘BBB – A Eliminação’, utilizou de suas redes sociais para fazer um pedido de socorro aos seguidores. Na ocasião, a jovem de 25 anos revelou estar sentido forte dores no pescoço.

- Continua após o anúncio -

Gente, socorro! Cheguei do trabalho, fiz uma reunião enorme aqui agora e eu tô deitada, tive que colocar um negócio aqui porque eu dei um jeito no pescoço e tá doendo muito“, iniciou a ex-participante do reality show da TV Globo.

+ Vaza salário de Ana Clara e valor choca internautas

Posteriormente, a ruiva revelou que as fortes dores a impediram de fazer seus compromissos durante a tarde. “Nossa, meu Deus do céu, eu ia no mercado agora de tarde, mas não deu [gemidos]“, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, ao ouvir altos gritos dos vizinhos, a ariana reclamou: “Tá tendo jogo? Os vizinhos estão gritando e não estão respeitando minha dor. Ai, cac*ta! Tá doendo muito“.

+ Ana Clara celebra permanência no ‘BBB – A Eliminação’: “muito feliz, empolgada”

- Continua após o anúncio -

Ana Clara nega boatos sobre assumir o comando do BBB

Antes de gritar por socorro, Ana Clara deu uma entrevista e comentou sobre a possibilidade de assumir o comando da casa mais vigiada do Brasil. “Ah…Falam isso, né? Mas acho que falar em apresentar o BBB é uma coisa muito prematura para mim. Trabalho na televisão só há cinco anos e a cada trabalho que eu faço, consigo evoluir e crescer“, disse a apresentadora para a Folha de S. Paulo

Logo em seguida, ela aproveitou para elogiar Tadeu, seu colega de profissão, e revelou como se sente em ser cotada para substitui-lo: “Tem feito um trabalho excelente, fico feliz só ser em considerada substituta dele, caso algo aconteça”..

Quando foi questionada se torcia por algum participante da atual edição do ‘Big Brother Brasil‘, ela negou. “Todos os anos nós estudamos todos os participantes, e é difícil tomar um partido. Nós vamos para um lugar que não é de espectador, é de quem está ali com a mão na massa. É diferente. Não torço para ninguém, não. Na verdade, torço por mim e pela minha sanidade mental (risos)“.

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!