Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Após participar do BBB18, Ana Clara conquistou uma legião de fãs, hoje já são mais de 7,4 milhões de seguidores que ela tem no Instagram e apesar de não ter faturado o prêmio milionário, conseguiu entrar para o mundo dos famosos e também garantir uma vaga na Globo, se tornando uma das apresentadoras do novo Vídeo Show.

Quem acompanhou a ruiva no Big Brother Brasil, viu que ela teve uma participação confusa e também delicada, pois estava acompanhada do pai. Logo no início, ela se envolveu em uma polêmica, pois a todo instante ganhava selinhos de Ayrton. O público protestou tanto nas redes sociais, que a produção chamou a família Lima até o segundo andar e expôs a situação.

Pouco tempo depois, Ana Clara começou a se envolver com Breno, mas o pai ficava tão presente e sempre reclamando que o brother acabou desistindo e foi atrás de outras  participantes. Coincidência ou não, ele ficou justamente com Paula, que já havia prometido fidelidade a ela.

A ruiva começou a ser criticada nas redes sociais por ficar o tempo todo no quarto com Gleici, sem se envolver com mais ninguém e em nenhuma polêmica, pelo contrário, ela fazia de tudo para manter o pai longe de confusões.

A reviravolta no BBB18

A imagem de Ana Clara perante o público mudou completamente quando ela foi para uma prova de resistência e se mostrou determinada a vencer. No final restaram ela e Kaysar, porém, nenhum dos dois desistiu.

A prova demorou tanto que a produção do reality global precisou declar o fim da competição e declarar o prêmio para os dois. A ruiva se revelou uma guerreira, mostrando a todos o quanto era determinada e capaz…Relembre!

A cena inesquecível

Se alguém tivesse que citar uma imagem de Ana Clara no BBB18, certamente escolheria dela nessa prova. Ou então em alguma festa, afinal, era sempre a última a sair. Talvez pudesse escolher uma cena dela com Gleici, ou alguma outra.

Ana Clara surpreendeu seus milhões de seguidores ao revelar em seu perfil no Instagram que a cena que ficou marcada para ela, foi quando ela fez uma prece: “Já que hoje é dia de #TBT…. Nem nas minhas maiores e mais fervorosas preces dentro daquela casa, eu poderia imaginar que minha vida estaria do jeito que está hoje. Tudo valeu a pena! Adoro essa foto“, escreveu ela na legenda.

Veja:

Veja também:

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here