sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Ana Furtado, com covid, surpreende ao bater papo com a mãe por janela de banheiro

Apresentadora compartilhou momentos do Dia das Mães isolada em casa

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Furtado com a Mãe
Ana Furtado com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Emocionante! A apresentadora Ana Furtado, infectada com a covid-19, encantou seus seguidores neste último domingo, 08 de maio, ao mostrar como passou o ‘Dia das Mães’ com a sua mãe. Isso mesmo! A comunicadora compartilhou alguns vídeos em sua rede social, e mostrou que de dentro do banheiro do seu apartamento, pode ver pela janela a sua querida mamãe.

Dessa forma, morando uma perto da outra, Ana Furtado conseguiu ver sua mãe pela janela de seu banheiro e ainda compartilhou um bate-papo das duas por telefone. No entanto, a apresentadora ainda confessou a imensa saudade que estava sentindo da veterana, e ela por sua vez, confessou o amor que sente pela, desejando uma boa recuperação.

+Ana Furtado celebra aniversário da filha: “15 anos da nossa Bella”

- Continua após o anúncio -

“Da janela do meu banheiro vejo a minha mãe! Olha como é maravilhosa. Linda, eu te amo”, disse Ana, que ouviu a mãe cantar do celular. “Também amo você, minha filha querida, minha caçulinha. Coisa mais linda que tem no planeta é você. Feliz Dia das Mães, que Deus te proteja todos os dias da sua vida”, afirmou Sonia.

Mais sobre a matéria de Ana Furtado

Sendo assim, vale lembrar que, devido a infecção com a covid-19, Ana ficará ausente do ‘Dança dos Famosos’. Por sinal, em uma nota compartilhada por ela, a apresentadora explicou como ficará a sua situação na competição do ‘Domingão com Huck’. “Olha só, como vocês sabem, eu estou no ‘Dança dos Famosos’. Mas infelizmente não pude me apresentar hoje porque testei positivo para covid-19”, afirmou Ana.

- Continua após o anúncio -

+Doença afasta Ana Furtado do Dança dos Famosos

“Eu estou bem, não tenho nenhum sintoma, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Como eu disse, essa é a primeira vez que eu peguei. Me cuidei muito nesses dois anos [de pandemia], mas acabou acontecendo”, continuou. “Apesar dessa notícia ser boa, no sentido de que não estou com sintoma nenhum, eu estou muito triste. Realmente estou arrasada porque queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era o meu sonho. A coreografia estava incrível! O figurino um escândalo! Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo para a repescagem. E é isso aí!”, completa Ana Furtado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos