Ana Furtado comemora vacinação do seu pai contra o COVID-19

0
Ana Furtado Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Furtado, vibrou hoje (27) ao ver seu pai sendo vacinado com a primeira dose da vacina contra o COVID-19. Ana não poupou palavras para descrever a alegria do momento.

Globo já tem um nome definido, caso Tiago Leifert tenha que sair do “BBB 21”;

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do “É De Casa”, compartilhou um vídeo emocionante do seu pai sendo vacinado, e ainda escreveu um lindo texto comemorando o momento.

“Hoje foi DIA DE VACINA! Como eu desejei poder dizer isso!!! Tive hoje a grata oportunidade de trazer o meu pai para tomar a vacina. A primeira dose! Que alegria! Que suspiro de alívio, de gratidão e, claro, de ESPERANÇA de que, em breve, tudo voltará ao normal! Com toda saúde, beijos e abraços que merecemos! Obrigada a toda equipe incrível que imunizou meu pai! Vocês são verdadeiras guerreiras! Fiz questão de fazer foto no final. Viva a ciência! Viva os profissionais da saúde! Viva a vacina!”, comemorou ela.

O pai de Ana Furtado já um senhor de mais idade e se enquadra no grupo de risco e de idosos, a apresentadora foi mais uma das famosas que compartilhou o momento único de ver o seu familiar tomando a vacina e começando o processo de imunização da doença.

Essa pandemia do novo coronavírus já levou milhões de pessoas à óbito, ontem (26) o Brasil bateu recorde de mortes em 24 horas, sendo mais de mil e quinhentas pessoas que faleceram em 1 dia. Um número muito triste e alarmante.

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A vacinação contra a doença segue lenta aqui no Brasil, já que o país depende de alguns insumos estrangeiros para uma produção em larga escala. Mesmo com os problemas para vacinar a população, as pessoas seguem esperançosas para que essa doença dê uma trégua logo. Enquanto isso, seguimos comemorando as pessoas que são selecionadas nesse primeiro estágio da vacinação que está acontecendo aqui no Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here