Ana furtado faz muito sucesso com o novo visual

A apresentadora aproveitou para contar uma situação inusitada que vivenciou.
Ana_Furtado/instagram

A apresentadora Ana Furtado há mais de um ano mudou o visual e adotou os fios mais curtos. Ela aderiu a esse corte de cabelo logo após fazer o tratamento contra o câncer de mama e parece que gostou tanto que mesmo após vencer a doença, a apresentadora resolveu continuar com o corte.

Ela acabou fazendo o maior sucesso com esse penteado, e resolveu compartilhar com os seus seguidores.

Nesta terça-feira (16), em um vídeo gravado para o Instagram de seu cabeleireiro, ela falou: “Sabe quando eu descobri que esse corte era um sucesso, Ricardo? Eu andando no Japão com meu marido no parque, duas mulheres começaram a me seguir”, relembrou o momento ao lado de Boninho.

Ela seguiu falando, “Me seguiram o parque inteiro, achei que tinham até me reconhecido porque eram brasileiras, mas não, elas ficaram de cara com o meu cabelo, me pararam queriam saber de onde eu era, quem cortava o meu cabelo, aí eu falei que era o Ricardo”, contou.

Ana Furtado ainda acrescentou: “O grande sonho delas era fazer o corte com seu cabeleireiro, Ricardo Rodrigues, e que elas até começaram a seguir o profissional de tão fãs que ficaram do visual”.

Veja o post:

TBT

Ana Furtado decidiu começar a quinta-feira(11), com uma boa lembrança em sua rede social! Já que hoje é dia de TBT, muitos artistas aproveitam para relembrar momentos especiais e com a ela não foi diferente.

A apresentadora, que é casada com o diretor Boninho, surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique ao lado do marido. Na imagem os dois aparecem curtindo um merecido descanso na beira de uma piscina. Saiba mais.

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.