Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

Sem um motivo especial, Ana Furtado usou seu perfil do Instagram para se declarar a única filha, Isabella, fruto do casamento com Boninho!

Nesta quinta-feira (7), ela compartilhou uma foto antiga em que aparece segurando a herdeira nos braços logo após parto.

“Começando o dia com um #tbt cheio de amor… Presente de Deus! Minha linda filha Isabella nos meus braços logo após o parto. Como sonhei com esse momento durante a gravidez. Hoje abraço, beijo, aperto até ela dizer: ‘pára mãe…’ Nunca vou parar de lhe dizer o quanto eu te amo em gestos e palavras!“, escreveu a apresentadora do “É De Casa”.

17 Anos Juntos

Em marco deste ano, Ana Furtado comemorou 17 anos de união com Boninho! Para homenagear a amada, o diretor da Globo encomendou um lindo buquê de rosas vermelhas. Feliz da vida, Ana mostrou aos seguidores um registro do mimo que recebeu do maridão. “Cheguei agora em casa e essas flores lindas me esperavam. Bodas de Rosas, com muito amor, carinho, amizade, respeito e admiração ao longo desses 21 anos juntos e 17 anos de casados. Love you“, escreveu a loira na legenda da publicação.

Leia também: Ana Furtado clareia os fios e exibe resultado nas redes sociais – Veja!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here